Geru 2019 – Simulação de empréstimo (passo a passo)

A Geru é uma empresa dedicada a prestação de crédito pessoal. Aproveitando a nova onda — e necessidade do público geral — seus serviços são fornecidos de forma totalmente online. Os diferenciais ficam na facilidade de contratação e no limite de valores que tende a ser maior do que a dos seus concorrentes, como o Just, por exemplo.

As condições são extremamente atraentes e todo o funcionamento do site é intuitivo e descomplicado, sem necessidade de cadastro prévio e de qualquer outra barreira que impeça o usuário de saber tudo aquilo que ele precisa antes de efetuar a contratação.

No post de hoje nós falaremos mais sobre a Geru e como você pode fazer uma simulação de empréstimo no site de maneira passo a passo.

Pronto para saber mais? Continue sua leitura até o final!

Como a Geru funciona? Quais são os serviços apresentados?

A Geru é a primeira plataforma 100% online de empréstimos no Brasil. Seu funcionamento é semelhante ao internet banking e a de outros produtos que são semelhantes no mercado financeiro.

Quanto aos serviços apresentados, a companhia se especializou em somente uma linha: a de crédito pessoal, para você usar da maneira que preferir.

O site apresenta uma metodologia única de análise de perfil financeiro que agiliza e simplifica todo o processo de análise de liberação de crédito, que, em um banco convencional, pode demorar dias para acontecer.

Após o cadastro, o usuário é colocado em uma espécie de “ranking” que determina o limite de crédito e até mesmo as condições de contratação. Para os clientes que caírem no perfil de A-E, os juros variam entre 2 e 5%.

Já para aqueles que caíram no perfil F-H, as tarifas modificam para 5,5 a 9,5% ao mês.

Portanto, apesar das facilidades, é preciso analisar seu caso diretamente para entender se a contratação é realmente vantajosa ou não.

Como fazer a simulação de empréstimo em 2019 na Geru?

Para fazer a simulação é extremamente simples. Como citamos, você não precisa ser cliente ou sequer ter cadastro no site para ter uma ideia geral dos valores das mensalidades do empréstimo que você precisa contratar.

Contudo, saiba que para saber os valores com exatidão é preciso passar pela análise de crédito, especialmente porque as condições variam de acordo com o ranking criado pela companhia — assunto que também falamos brevemente acima.

Para realizar a simulação, realize o passo a passo abaixo:

  • Entre na página da simulação de empréstimos da Geru;
  • Informe o valor que você precisa;
  • Informe a quantidade de parcelas que você deseja pagar;
  • Informe a finalidade do seu empréstimo;
  • Clique em simular.

Em poucos segundos aparecerão as estimativas das prestações para cada perfil financeiro que o site determina. Lembrando mais uma vez que esta é somente uma média para que você tenha uma ideia de valores próxima da realidade.

Gostando das condições, basta clicar em “solicitar empréstimo”, realizar o cadastro e verificar se você foi ou não aprovado na análise de crédito.

Uma vez aprovado, o dinheiro entrará na sua conta em até 1 dia útil. Não existe necessidade de garantia para pedir o empréstimo e ainda existe a possibilidade de pagar a primeira parcela do empréstimo somente 40 dias após a contratação.

Entretanto, verifique seu contrato e negocie as condições para ver se elas se adequam a todas essas facilidades. Na maioria dos casos, não há nenhum comprometimento dessas condições de pagamento, não importando o ranking.

A Geru é segura?

A Geru é uma companhia renomada no mercado e totalmente segura. Sendo um projeto inovador, a empresa já figurou em grandes portais da mídia especializada, como Exame, R7, Brasil Econômico entre vários outros sites de peso.

No caso de dúvidas é possível entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do telefone (DDD de São Paulo), e-mail ou chat em tempo real que normalmente está em funcionamento das 10 as 19 horas em dias úteis.

Procure eliminar todas suas principais dúvidas antes de efetuar a contratação de um empréstimo. Não se esqueça que o contrato firmado no site deve ser cumprido integralmente pelas ambas as partes e a falta de pagamento pode resultar no registro do seu nome no SPC/SERASA.

De forma resumida, a Geru é uma excelente alternativa moderna para quem busca rapidez, simplicidade e facilidade na hora de resolver as principais questões financeiras do cotidiano.

Gostou do conteúdo sobre como realizar uma simulação de empréstimo passo a passo na Geru em 2019? Comente sua opinião logo abaixo e não deixe de informar sua experiência com a companhia!

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...