Lâmpada espiã camuflada no banheiro

Há diferentes justificativas para procurar um serviço de investigação, sendo o uso de equipamentos de monitoramento, fundamental para execução deste trabalho, afinal, quando se trata se espionagem, tanto para fins pessoas quanto incriminatórios, é sempre importante estar atento aos dispositivos presentes no mercado.

Os equipamentos utilizados devem ser discretos evitando levantar qualquer tipo de suspeita quanto ao seu uso, podendo ser utilizados em diferentes locais, inclusive no banheiro, sendo esta, na maioria das vezes, um ato mal intencionado. A lâmpada espiã camuflada no banheiro possibilita vigiar este ambiente de forma imperceptível, já que simula um objetivo muito comum a este local – uma lâmpada. Quer ter mais informações sobre este aparelho? Então confira a seguir tudo o que é preciso saber sobre a lâmpada espiã camuflada no banheiro.

Trata-se de um dispositivo que realiza filmagens (sendo possível alguns modelos também captar sons) de forma discreta, já que simula um utensílio recorrente no banheiro, evitando que haja desconfiança ou descobrimento quanto a sua utilização. Este equipamento atua como um aparelho comum de gravação, mas pelo fato de estar acoplado em uma lâmpada, possibilita que seu uso seja destinado para fins de espionagem.

As propriedades técnicas e capacidade de armazenamento e da bateria, assim como os megapixels, geralmente sofrem alterações conforme o modelo. O mais recomendado é se informar com um especialista em espionagem para comprar o padrão que mais de encaixa no seu objetivo.

Para que serve

A lâmpada espiã camuflada no banheiro pode ser usada para flagrar atos suspeitos dentro deste local, sem despertar desconfiança do praticante desta atividade. Entretanto, o uso de dispositivos de monitoração em banheiros públicos é considerado crime, por violar a intimidade e privacidade, também valendo para a sua utilização em banheiros de empresas que as utilizam com a finalidade de espionar os funcionários.

Como funciona

As lâmpadas espiãs variam de acordo com o modelo, podendo necessitar de cabos ou não, como é o caso da lâmpada espiã com wireless. Elas são instaladas de maneira simples e são conectadas em um dispositivo capaz de transmitir as imagens filmadas por ela em um smartphone ou computador. Alguns aparelhos fazem filmagens contínuas, outros possuem sensor de movimento, que garante maior economia de bateria.

lampada espia

lampada espia

lampada espia

Alguns desses dispositivos de monitoração, são produzidos com a finalidade de simular utensílios comum no ambientem, como é o caso da lâmpada espiã camuflada no banheiro, que faz com que a sua utilização tenha uma probabilidade mínima de ser descoberta. Outros modelos também apresentam LED, wireless ou apenas filmam quando há presença de um movimento, otimizando o uso deste dispositivo.

Quem deve usar?

As lâmpadas espiãs são de uso legal, desde que utilizadas da maneira correta e acompanhada por um especialista. Entretanto, a lei é clara quanto não fazer uso deste dispositivo dentro de banheiros, especialmente os públicos. Todos têm direito de ter a sua privacidade e intimidade preservadas. Há outras formas mais úteis para utilizar as lâmpadas espiãs, sendo que a sua instalação em banheiros pode comprometer tanto quem está filmando quanto quem está sendo espionado.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...