Melhores smartphones/celulares de 2019 na Americanas.com

Como acessar o site da Americanas.com para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. As Lojas Americanas S.A. carrega uma trajetória de sucesso marcada em seus 90 anos de existência. Criada com o intuito de quebrar o comércio de alto custo da década de 20, a empresa com sede no Rio de janeiro elevou o consumo da população na época, oferecendo produtos e serviços a um preço baixo. Em poucos meses, construiu mais três filiais e com esforço se espalhou para o restante do Brasil, onde hoje atua com mais de 1.300 lojas. Mesmo alcançando o gosto do público mais popular, continua trabalhando para satisfazê-los e manter sua clientela fixa.

A empresa oferta produtos de alta qualidade a um custo acessível, em relação às demais concorrentes do mercado. Confira os cinco celulares mais vendidos das Lojas Americanas:

1°: Smartphone Motorola G7 Play

Considerados por muitos como o ápice da geração G, o Motorola G7 ainda mantém um design próximo ao padrão da linha, com o material externo composto em vidro e plástico resistente e brilhante, escondendo a origem do material. Sua tela de 6.2 polegadas grava e transmite imagens em full hd na câmera de 13 MP, o que é excelente para registro de imagens ou assistir filmes.

Foram obtidos ótimos resultados quanto à recarga e o consumo de bateria do aparelho, mesmo com sua atividade trabalhada no máximo. O aparelho conta com 4GB de RAM e memória interna de 64 GB. Infelizmente, nota-se que o G7 tem dificuldades em trabalhar contrastes e a cor preta ao reproduzir vídeos. Dependendo do material, é possível que as imagens tenham pouca diferenciação entre tons de cinza escuro e preto.

2°: Motorola Moto G6

Embora divida as opiniões dos usuários, o Motorola G6 mostra um design conciso em relação ao preço que apresenta. A câmera mais elevada, característica da linha, conta com 12 MP no sensor principal e mais cinco no segundo. O resultado são fotos tiradas mais rapidamente sem muitos engasgos e armazenadas nos 3GB de memória RAM.  Bateria também se mostra apta a suportar até oito horas de tela ligada, sendo recarregada em menos de duas horas. A média do valor do aparelho se mostra atrativa quanto aos recursos que possui.

3°: Samsung Galaxy J8

O primeiro a ter a numeração, a proposta do Galaxy J8 é a repaginação dos aparelhos mais vendidos pela empresa. Com mais espaço na tela de 18:9, devido à ausência de botões físicos, o J8 apresenta um design mais fino nas bordas e um leitor de digitais abaixo da câmera de 16 MP. O seu processador trabalha mais rapidamente devido à escolha do armazenamento opcional de 64GB, o que corresponde ao preço do produto. Contudo, embora o preço esteja acima de outros modelos, muitas pessoas entram em sua procura.

4°: Asus Zenfone 5

Uma das características mais marcantes do Zenfone 5 é a sua velocidade, devido à memória RAM de 6 GB e com quase 15.000 MB executados por segundo, e adaptabilidade, graças a Inteligência Artificial que acompanha e aprende os costumes do usuário com o tempo, entregando um resultado de acordo com a demanda exigida. A câmera de alta qualidade e ajustável captura excelentes imagens enquanto o autofalante estéreo reproduz áudios de forma eficiente e agradável.

A bateria é outro ponto positivo à compra, visto que dura mais de 7 sete horas e, dependendo da execução, pode ser estendida. Ainda sobre ela, é possível ajustar o modo “super econômico”, duplicando o tempo de execução dela quando você não a está usando. A mesma pode ser carregada totalmente em menos de 90 minutos

5°: Iphone 6

O Iphone 6, assim como os outros da mesma linha, são velhos conhecidos, devido à sua estabilidade quanto às poucas mudanças de cada aparelho. Não é um celular que chame muita atenção além do preço. A câmera realiza algumas proezas, mas em ambientes noturnos não favorece muito suas imagens, incluindo gravação de vídeos. Para quem costuma guardar muitos arquivos no celular, terão 16 GB disponíveis para tal.

Celulares atuais possuem um gasto grande de energia por conta das infinidades de aplicações que possuem e executa simultaneamente. Para quem precisa trabalhar com o celular em mãos ou simplesmente não consegue desgrudar, se decepcionará com apenas três horas e meia de atividade antes de descarregar completamente. Apesar de tudo isso, é possível se distrair com reproduções em alta qualidade na sua tela de 5,5 polegadas.

As Lojas Americanas está presente em várias cidades brasileira e, eventualmente, apresenta um saldão de vendas com nos descontos. Caso tenha gostado de algum dos analisados acima, será uma ótima chance de adquiri-los e testar de perto suas funcionalidades.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...