Melhores smartphones/celulares de 2019 no Magazine Luiza

Como acessar o site da Magazine Luiza para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. Com fundação e sede na cidade de São Paulo, a Magazine Luiza começou como uma pequena loja de presentes. O nome em específico foi escolhido diretamente pelos clientes da rede, realizado através de um concurso. Pouco a pouco, e ainda mantendo o seu contato com o público mais fiel, a Magazine Luiza expandiu as suas atividades e hoje se estabelece como uma das maiores varejistas do país, atuando em 16 estados brasileiros através de 740 lojas e 9centros de distribuição.

A rede atua no ramo de eletrodomésticos, móveis, brinquedos, presentes, material de lazer e informática. Para melhor atender as necessidades dos clientes, a rede atua através do mercado físico e eletrônico, entregando mais de 44 mil modelos de produtos. Embora tenha alcançado um patamar pouco acessível, continua a focar no bem-estar e aprovação dos clientes quanto aos serviços ofertados.

Focando agora nos eletroeletrônicos, confira os celulares mais vendidos de 2019:

1°: Motorola Moto G6

O modelo já chama atenção pela tela de 5.7 polegadas com resolução em Full HD, excelente para a captura de fotos e execução de vídeos. O usuário pode acessar o celular através do sensor de impressão de digital e também pelo reconhecimento facial, garantindo uma dupla blindagem quando quiser acessar.

O Moto G6 é mais fino que outros aparelhos semelhantes, o que é bem agradável quando pôr no bolso. Além disso, o design agrada bastante pela sua aparência física e disposição das funções.

Com 3 GB de memória RAM e 32 de armazenamento, o modelo apresenta ótimo desempenho quanto à execução de programas e Apps instalados. Quanto à bateria, verificou-se um consumo muito abaixo contra o de outros aparelhos, levando menos de duas horas para ser recarregado.

2°: Positivo Twist S511

O Positivo Twist S511 pode ser considerado um celular modesto. Sua tela de 5 polegadas exibe resultados bons da câmera de 8 MP com algumas funções úteis. Com 1 GB de memória RAM e 16 de armazenamento interno, o celular mostra um bom desempenho quanto às atividades corriqueiras do dia a dia.

A bateria também segue a simplicidade do modelo, apresentando um bom carregamento para a demanda exigida e o celular dura boa parte do dia, o que é bom caso a bateria não esteja ao alcance.

3°: Motorola One

De cara, o design atraente já induz o cliente a guarda-lo como uma escolha. Entretanto, o celular não se pauta apenas na aparência. Carrega um espaço generoso de 64 GB no seu armazenamento interno, pode ser quadruplicado com um micro SD. Isso traz mais liberdade para guardar os arquivos mais importantes para você sem problema de espaço.

O dispositivo roda bem em várias aplicações ao mesmo tempo, graças à sua memória RAM de 4 GB. Você dificilmente será empacado ao executar um programa importante ou será expulso de um, algo comum de acontecer em celulares sobrecarregados.

Embora apresente uma composição mais simples na tela, a câmera de 13 MP entrega fotos com qualidade interessante, se tiradas em ambientes favoráveis.

4°: Iphone 7

O modelo apresenta prós e contras na hora de sua compra. A versão mais simples apresenta um bom desempenho devido à memória de 2GB. A câmera de 12 MP corresponde bem às fotografias, desde que não seja exposta a ambientes com muita pouca luz. Os vídeos correspondem às necessidades mais básicas dos usuários, apresentando uma tela ajustável para luminosidade excessiva.

A bateria mantém o gosto pelo aparelho, durando entre 12 e 14 horas, algo que é excelente quando se ausentar por muito tempo. Infelizmente para os amantes da música, a empresa tomou a decisão polêmica de retirar a entrada do fone de ouvido. Se faz necessário acoplar um pequeno adaptador e em caso de perda, a reposição não sai por menos de R$80,00.

5°: Samsung Galaxy J6

Para as necessidades mais corriqueiras, o celular se mostra vantajoso quanto ao preço em relação com a funcionalidade. Com um valor inicial de R700,00, o que é muito bom, o aparelho mostra uma câmera eficiente de 8 MP, ajustável a alguns ambientes onde a luz predomina, tendo o apoio de três níveis de flashes. Em contrapartida, a tela não apresenta uma resolução tão atrativa, o que pode incomodar alguns consumidores mais exigentes.

A memória RAM é de 2 GB, então é preciso cautela ao executar vários programas ao mesmo tempo. Ele roda bem, caso não seja extremamente forçado. Contudo, o espaço interno de 32 GB pode ser algo vantajoso a quem gosta de guardar muitos arquivos ou trabalhos no aparelho. O carregamento se mostra na média de outros aparelhos semelhantes, levando em torno de duas horas para ser completado. Para um presente, é uma ótima escolha, devido ás funcionalidades e preço.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...