Melhores smartphones/celulares de 2019 no Ponto Frio

Como acessar o site do Ponto Frio para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. A história da Ponto frio começou em 1946 na cidade do Rio de Janeiro. Inicialmente, a rede era especializada em vendas para o atacado de pneus e outras peças. Em pouco tempo, enxergou mais uma oportunidade no mercado e começou na venda de eletrodomésticos, primeiramente geladeiras, em seguida introduzindo máquinas de costura e depois fogões de marcas brasileiras.

Rapidamente, tornou-se referência de comércio na região carioca e transpassou os limites do estado, chegando até Brasília. Pouco a pouco, conquistou o seu lugar distribuindo 250 filiais em boa parte do Brasil, alcançando o título de comércio modelo no país. Parte disso se deve à sua iniciativa de implantar a divulgação maciça em tv e outras mídias, inaugurando a primeira Mega Store na cidade de São Paulo.

Os preços da loja refletem a alta qualidade de seus produtos e hoje vamos focar nos celulares. Confira os cinco modelos mais vendidos:

1°: Samsung Galaxy A8

Embora apresente um preço intimidador de R$2.399,00, o Samsung Galaxy A8 tem conquistado a preferência de um bom púbico. O design lembra a junção dos modelos S8 Galaxy Note 8, entregando uma bela apresentação visual. Há um sensor de digitais abaixo da câmera, rodeado por uma traseira em vidro e borda em metal, o que ajuda na resistência.

A Câmera dupla, de 16 GB e 8 GB respectivamente, captam excelentes fotos e vídeos e possuem funções específicas para melhorar as imagens. Tudo isso fica armazenado em 64 GB de armazenamento interno, o que viabiliza a execução de vários Apps e do próprio celular.

2°: Samsung Galaxy J4

O Galaxy J4 mantém um padrão dos celulares lançados há alguns anos, com bordas arredondadas e um botão físico. O visor de 5.5 polegadas possui cores bem vívidas, o que é ótimo para aproveitar mídias na tela bem espaçosa. A interface é continua a mesma de outros celulares, entregando uma boa organização quanto à disposição dos Apps.

A câmera, mesmo para um aparelho mais simples, satisfaz quanto à qualidade das imagens tiradas com os 13 MP em um ambiente favorável. Embora conte com uma memória RAM de 2 GB e um armazenamento interno de 32 GB, é bom ter cautela quanto ao uso excessivo de Apps mais pesados. Com exceção disto, o celular agrada aos consumidores que tem uma rotina eletrônica mais básica.

3°: Iphone 8

Resumidamente, o celular tem as mesmas funções de modelos anteriores, embora apresente um preço bem acima da média. A aparência apresenta pouca mudança de versões anteriores, sendo a única a traseira em vidro, o que permite um carregamento sem fio. Devido à sua bateria de pouco desempenho, leva cerca de três horas para o carregamento completo.

Para os fãs de fotos, pode encontrar problemas quanto à execução do modo retrato na câmera de 12 MP. Com exceção disso, é fácil conseguir bons resultados em outros modos de fotografia. Com um espaço interno de 64 GB, o aparelho mostra vantagem quanto realidade aumentada ou execução de Apps.

4°: Samsung Galaxy S9

Se não optar por selfies noturnas, as câmeras do Galaxy S9 te darão um resultado bem vívido, colorido e cheio de detalhes na tela de 6.2 polegadas. Ainda é possível fazer alterações nas fotos para a correção de excessos e gravar em formato 4K. O celular conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno, podendo ser expandido.

Apresenta um design mais elo e funcional, organizando todos os aplicativos de forma mais simples e funcional. A execução dos mesmos também é satisfatória, visto a capacidade de armazenamento do aparelho. A bateria também se mostra satisfatória quanto ao carregamento do celular, levando até duas horas para ser completada.

5°: Iphone 7 Plus

Em relação ao modelo padrão, o Iphone 7 Plus apresenta o dobro de armazenamento, contando com 32 GB. Ele se mostra bastante eficiente quanto ao desempenho de múltiplas tarefas. Além das funcionalidades básicos, embora a própria empresa não recomende excessos, o aparelho conta com resistência à água e poeira, o que é excelente para dias onde o tempo se mostra revolto.

Na tela de 5.5 polegadas, é possível observar as fotos de alta qualidade tiradas pela câmera dupla de 12 MP em cada lente. Com lente de estruturas diferente, é possível realçar todas as imagens capturadas por elas, aplicando efeitos ou fazendo edições.

A bateria é outro atrativo. Com duas horas a mais que a sua versão anterior, chega a durar 14 horas em funcionamento, o que garante sua saída ao trabalho ou passeio com segurança.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...