Meu Vivo
A facilidade de acesso à internet seja no computador ou mesmo em dispositivos móveis como telefones celulares e tablets faz com que as operadoras de telefonia repensem seus serviços e agreguem uma série de características aos pacotes. Esse é o caso da Vivo que possui o Meu Vivo tanto para uso em computadores quanto no próprio aparelho móvel. Veja neste artigo quais são as características desse serviço e muito mais!!!
O que você encontra aqui:
- O que é o Meu Vivo
- Vantagens de usar o Meu Vivo
- Como usar o Meu Vivo
O que é o Meu Vivo
O Meu Vivo é um serviço que a operadora oferece para as pessoas que já são clientes. Ele é uma área específica no site da empresa que também existe em formato de aplicativo reservada para os consumidores obter os mais variados tipos de informações relacionadas com o pacote que eles contrataram. Da mesma forma, os clientes podem realizar variadas ações sem a necessidade de fila de espera como no caso de atendimentos por telefone. O serviço que antes era restrito para acesso dos dados do telefone celular foi expandido para incluir os serviços de televisão e de telefone fixo (Vivo TV e Vivo Fixo).
Com o Meu Vivo o cliente consegue:
- Acessar a segunda vida da sua conta atual;
- Fazer recarga online;
- Ver o saldo de crédito;
- Se cadastrar em promoções, no Conta Digital e no débito automático;
- Resgatar pontos do programa Vivo Valoriza;
- Acessar variados aplicativos de programação.
Vantagens de usar o Meu Vivo
Como o acesso ao Meu Vivo é feito de forma gratuita, ou seja, sem a necessidade de o cliente pagar a mais para usá-lo, todos os consumidores podem aproveitar as vantagens e ter todas as informações sobre o pacote que contratou na hora que quiser.
As principais vantagens do serviço são:
- O cliente não precisa mais esperar para resolver algo. Ele mesmo pode fazer um autoatendimento;
- O acesso pode ser feito a qualquer momento (basta estar com a internet funcionando);
- A navegação dentro da área do serviço é muito simples e todas as opções disponíveis (como obter a segunda via da conta, ver o saldo, fazer recarga e outras) são facilmente encontradas.
Com o meu Vivo, os clientes podem ter acesso a todas as informações sobre o plano que contrataram e ainda realizar ações variadas sem precisar entrar em contato direto com a operadora por meio de uma ligação telefônica, por exemplo.
Como usar o Meu Vivo
Todos os clientes da operadora têm acesso gratuito ao Meu Vivo seja no portal ou mesmo por meio do aplicativo. Veja como acessar:
- No site, você pode preencher as informações pessoais solicitadas (como número de CPF, por exemplo) ou ainda fazer login por meio da sua conta no Facebook;
- No celular, a primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo (disponibilizado gratuitamente nas lojas de apps). Depois de instalado, você poderá ter acesso informando o número do CPF ou seu e-mail.
Como pode notar, o Meu Vivo oferece uma grande autonomia para os consumidores que não mais precisarão esperar preciosos minutos do seu tempo para serem atendidos e terem uma situação resolvida.
Importante
Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!
Quantas Estrelas Vale Este Artigo?