Meu Vivo – Fatura digital, 2ª via de conta e saldo

Meu Vivo

A facilidade de acesso à internet seja no computador ou mesmo em dispositivos móveis como telefones celulares e tablets faz com que as operadoras de telefonia repensem seus serviços e agreguem uma série de características aos pacotes. Esse é o caso da Vivo que possui o Meu Vivo tanto para uso em computadores quanto no próprio aparelho móvel. Veja neste artigo quais são as características desse serviço e muito mais!!!

O que é o Meu Vivo

O Meu Vivo é um serviço que a operadora oferece para as pessoas que já são clientes. Ele é uma área específica no site da empresa que também existe em formato de aplicativo reservada para os consumidores obter os mais variados tipos de informações relacionadas com o pacote que eles contrataram.

Da mesma forma, os clientes podem realizar variadas ações sem a necessidade de fila de espera como no caso de atendimentos por telefone. O serviço que antes era restrito para acesso dos dados do telefone celular foi expandido para incluir os serviços de televisão e de telefone fixo (Vivo TV e Vivo Fixo). Com o Meu Vivo o cliente consegue:

  • Acessar a segunda vida da sua conta atual;
  • Fazer recarga online;
  • Ver o saldo de crédito;
  • Se cadastrar em promoções, no Conta Digital e no débito automático;
  • Resgatar pontos do programa Vivo Valoriza;
  • Acessar variados aplicativos de programação.

Vantagens de usar o Meu Vivo

Como o acesso ao Meu Vivo é feito de forma gratuita, ou seja, sem a necessidade de o cliente pagar a mais para usá-lo, todos os consumidores podem aproveitar as vantagens e ter todas as informações sobre o pacote que contratou na hora que quiser.

As principais vantagens do serviço são:

  • O cliente não precisa mais esperar para resolver algo. Ele mesmo pode fazer um autoatendimento;
  • O acesso pode ser feito a qualquer momento (basta estar com a internet funcionando);
  • A navegação dentro da área do serviço é muito simples e todas as opções disponíveis (como obter a segunda via da conta, ver o saldo, fazer recarga e outras) são facilmente encontradas.

meu vivo

meu vivo fatura

meu vivo 2 via

meu vivo segunda via

meu vivo saldo

meu vivo boleto

meu vivo fatura digital

minha vivo

meu vivo movel

meu vivo login

Com o meu Vivo, os clientes podem ter acesso a todas as informações sobre o plano que contrataram e ainda realizar ações variadas sem precisar entrar em contato direto com a operadora por meio de uma ligação telefônica, por exemplo.

Como usar o Meu Vivo

Todos os clientes da operadora têm acesso gratuito ao Meu Vivo seja no portal ou mesmo por meio do aplicativo. Veja como acessar:

  • No site, você pode preencher as informações pessoais solicitadas (como número de CPF, por exemplo) ou ainda fazer login por meio da sua conta no Facebook;
  • No celular, a primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo (disponibilizado gratuitamente nas lojas de apps). Depois de instalado, você poderá ter acesso informando o número do CPF ou seu e-mail.

Como pode notar, o Meu Vivo oferece uma grande autonomia para os consumidores que não mais precisarão esperar preciosos minutos do seu tempo para serem atendidos e terem uma situação resolvida.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...