Como emitir a segunda via da fatura: Magazine Luiza e Casas Bahia

Segunda via da fatura do Magazine Luiza

Perdeu a sua fatura do Magazine Luiza ou esqueceu de pagar no dia e agora precisa saber como emitir a segunda via da fatura do Magazine Luiza? Pois fique tranquilo, pois vamos explicar como você pode emitir, imprimir e consultar a sua fatura para pagar as suas compras feitas nessa loja. Continue lendo e confira tudo!

Consultar fatura Magazine Luiza

Se você deseja consultar a sua fatura do cartão Magazine Luiza pode utilizar o site ou aplicativo exclusivo para os clientes que têm o cartão. Além disso, todos os meses a fatura chega na sua casa pelos correios, mas você também pode optar pela fatura online, que chega no seu email, e assim evita a emissão de papel, o que é mais ecológico.

Pelo site e aplicativo você consegue consultar todas as movimentações feitas no seu cartão, assim consegue controlar os seus gastos, saber os limites e saldos disponíveis.

Emitir segunda via da fatura pela internet

Se você está precisando da segunda via da fatura do Magazine Luiza uma das maneiras de emitir é pela internet. É rápido, fácil e você pode consultar quantas vezes quiser, pois é de graça e você só precisa ter o seu cartão em mãos.

Acesse ao site www.magazineluiza.com.br/luizacred, insira os 16 dígitos do seu cartão e então clique em consultar a fatura. Nessa página você tem todas as informações do seu cartão, e no menu lateral clique na opção de fatura.

Selecione o mês e ano que deseja emitir a segunda via da fatura do Magazine Luiza e clique em ver.

Se desejar você pode imprimir a fatura ou apenas copiar o código de barras e pagar onde desejar.

Como emitir segunda via da fatura do Magazine Luiza pelo aplicativo

Outra maneira, também bem fácil, de emitir a segunda via da fatura é por meio aplicativo para celular. Com ele você pode consultar de qualquer lugar e tudo o que precisa é de que ele esteja conectado à internet.

O aplicativo está disponível na Play Store, para Android, e na Apple Play, para IOS. Basta procurar por cartão Magazine Luiza e então fazer o download para o seu aparelho.

Depois de ter o app instalado, você deve informar os números do seu cartão de crédito Magazine Luiza, são 16 números, não se esqueça. Depois é só acessar a fatura e emitir a segunda via e fazer o pagamento.

Lembre-se que ao pagar sua fatura em dia você evita cobranças de juros, multas e até o cancelamento do mesmo.

Pelo telefone

Você também tem como emitir a segunda via da fatura do Magazine Luiza pelo telefone. Dessa maneira você recebe o código de barras para realizar o pagamento do seu débito.

O número da central de atendimento é o 3003-3030 ou 0800-720-3030. Você pode ainda pedir a atendente que envie um novo boleto da fatura para o seu endereço e assim realizar o pagamento.

Onde pagar a fatura do cartão Magazine Luiza?

A fatura do Cartão Luiza, tanto a primeira quanto a segunda via, pode ser paga em qualquer estabelecimento bancário, seja casas lotéricas, bancos, ou pelo internet banking utilizando o código de barras.

Mais uma maneira de pagar a sua fatura é indo diretamente até uma das centenas de lojas Magazine Luiza no Brasil. Você pode emitir e pagar a fatura no local.

Onde posso usar o cartão Magazine Luiza

O Cartão da Magazine Luiza é um cartão que possui bandeira Mastercard, assim ele pode ser utilizado em diversos estabelecimentos além da própria loja. Com isso, você conta com milhares de lojas, restaurantes, supermercados, etc, para realizar suas compras a prazo.

E as compras vem todas juntas na sua fatura no fim do mês.

Limite do cartão Magazine Luiza

O cartão Magazine Luiza está sujeito a análise de crédito, sendo assim o limite varia de acordo com a renda e situação cadastral do solicitante. E para aumentar as suas chances de ser aprovado você não deve ter restrição no seu CPF em órgãos como SPC e Serasa. E o pagamento das suas contas em dia também ajuda a influenciar para ter um bom score financeiro.

cartao magazine luiza

cartao magazine luiza

cartao magazine luiza

Depois do primeiro limite aprovado, ao utilizar e pagar suas contas antes do vencimento você pode ter aumento do limite ao longo dos meses de uso. Aprendeu como emitir a segunda via da fatura do Magazine Luiza? Então não deixe o seu boleto vencer para evitar os juros de atraso!

Segunda via da fatura das Casas Bahia

As Casas Bahia é uma loja famosa pelos produtos que oferece e também por apresentar uma das melhores formas de pagamento. Além do famoso carnê das Casas Bahia, também é possível solicitar um cartão de crédito e assim parcelar as suas compras sem juros, com parcelas acessíveis e que cabem perfeitamente no seu bolso.

Se você já tem o cartão desta loja e já aproveita as vantagens que ele proporciona, mas não sabe como emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia. Então continue lendo que vamos mostrar como é simples e porque é importante você saber.

Pela internet

A internet é sem dúvidas uma das maneiras mais simples de como emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia. Isso porque você não precisa sair de casa, e ainda pode aproveitar para já realizar o pagamento da fatura assim que pegar a nova via.

A emissão da fatura é feita pelo site do Bradescard, uma vez que o Banco Bradesco é o responsável pela emissão e administração deste cartão de crédito.

Se você é um cliente Bradesco a emissão da nova via é ainda mais simples, pois você só precisa de acessar ao seu internet banking, com número da agência, conta e senha de internet. E depois você pode acessar aos seus cartões e escolher visualizar a fatura do cartão de crédito Casas Bahia.

Mas, se você não for cliente Bradesco, mas ainda assim possui esse cartão, é possível consultar diretamente no site do Bradescard, e tudo o que você precisa é do número do cartão e a senha.

Clique na opção de não correntista e informe o CPF do titular ou o número do cartão de crédito. Faça o login e então clique em segunda via da fatura. Será mostrado a fatura completa e você pode escolher se quer imprimir ou salvar a fatura no seu computador.

Você pode ainda copiar apenas o código de barras e então realizar o pagamento em um dos canais de atendimento do seu banco.

Segunda via pelo aplicativo

Outra opção fácil de como emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia é pelo app do Bradescard. Você pode baixar ele quando quiser e então tem todas as informações sobre o seu cartão.

Ele está disponível na Apple Play e na Play Store e não tem custo nenhum para ser instalado. Depois de ter ele em seu telefone você pode consultar o seu extrato, limite disponível e a fatura sempre que quiser. Ainda pode solicitar nova via do cartão em caso de perda ou furto e bloqueá-lo se for necessário.

Aplicativo Cartão Casas Bahia

Outra possibilidade de aplicativo é o próprio do cartão Casas Bahia, basta procurar na loja de aplicativos do seu celular por Cartão Casas Bahia e então baixar de graça.

Para utilizar você deve fazer o login utilizando o seu CPF e a senha de 6 dígitos cadastrada anteriormente. Nesse app você pode consultar o cartão titular e também os cartões adicionais, caso você possua algum deles.

Se você é portador de um cartão adicional, então precisa de ter o CPF do titular da conta para que tenha como emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia.

Como emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia na loja

Nas lojas da Casas Bahia você pode emitir a segunda via da fatura da Casas Bahia, para isso você deve se dirigir até uma das lojas com o seu cartão e um documento oficial com foto. Basta pedir no balcão de atendimento a nova via da fatura e se desejar pode realizar o pagamento ali mesmo. É simples, mas você deve saber que em alguns casos pode ter que enfrentar filas.

Onde pagar a fatura?

A fatura da Casas Bahia pode ser pagar em instituições bancárias, casas lotéricas, internet banking, aplicativos de bancos e em caixas eletrônicos. Para o pagamento online ou nos caixas eletrônicos você não precisa de imprimir a fatura do seu cartão. Basta que você copiar o código de barras e então realizar o pagamento da sua fatura.

cartao casas bahia

cartao casas bahia

cartao casas bahia

Pagando a fatura em dia você evita juros, multas e até mesmo o cancelamento do seu cartão por causa do não pagamento da fatura. Você pode ainda colocar a fatura em débito automático na sua conta, assim ela será descontada automaticamente do seu saldo sempre que chegar o dia do vencimento. Essa é uma boa opção para os esquecidos, pois assim não deixam de cumprir os seus prazos.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...