Bradesco 2019 – Simulação de Empréstimo (passo a passo)

Como acessar o Bradesco para simular empréstimo pessoal online, consignado e negativados de 2019. O Bradesco é um banco brasileiro que iniciou suas atividades no início da década de 40, no interior de São Paulo. Atualmente, esta instituição financeira conta com milhões de clientes em todo território nacional nas suas centenas de agências espalhadas em todo Brasil.

Sendo um dos bancos com maior credibilidade no cenário nacional, o Bradesco apresenta inúmeros produtos que ajudam o brasileiro comum a conseguir crédito de maneira descomplicada e com boas condições para pagamento.

Na postagem de hoje, nós falaremos como você pode fazer uma simulação de empréstimo e encontrar as melhores opções para seu bolso. Também falaremos sobre algumas das linhas de crédito e sobre outras informações importantes.

Pronto para saber mais a respeito? Continue sua leitura até o final!

Os principais produtos que o Bradesco apresenta

Assim como várias outras instituições bancárias, o Bradesco apresenta inúmeros produtos para facilitar seus clientes a conseguirem crédito. As condições são competitivas e os juros são compatíveis com a média de mercado, o que faz com que este banco seja a escolha de muitos brasileiros.

Em um primeiro momento, a instituição apresenta os seguintes produtos:

  • Crédito Consignado (destinado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e funcionários de companhias privadas);
  • Crédito Parcelado (destinado para qualquer pessoa que necessite de crédito);
  • Limite de crédito pessoal (destinado também para qualquer pessoa que tenha uma necessidade emergencial);

Esses três produtos abrangem a maior parte das necessidades que uma pessoa pode vir a ter. Também existem empréstimos voltados para empresas e para quem deseja comprar um imóvel, com o crédito imobiliário.

Note que a instituição ainda fornece serviços para planos de saúde odontológico, seguros de vida, investimentos financeiros entre uma outra gama enorme de produtos que visam atender as principais necessidades dos brasileiros de classe média.

Agora que você já sabe sobre a maior parte dos serviços desta instituição, chegou o momento de falarmos sobre a simulação de empréstimos!

Fazendo uma simulação de empréstimo no Bradesco

Na sessão Para Você do site oficial do Bradesco é possível iniciar uma simulação para limite de crédito pessoal, que é uma alternativa comum para a maior parte das pessoas que desejam realizar um empréstimo.

As restrições inicialmente ficam por conta da sua renda e dos prazos determinados pela instituição.

Para fazer a simulação de forma rápida e segura com seu smartphone siga os passos abaixo. Note que para isto é preciso ter uma conta no Bradesco, estar logado e também possuir o aplicativo da instituição.

Vamos aos passos:

  • Entre no aplicativo Bradesco (em especial na sessão Para Você) e clique no botão simule agora;
  • Insira sua agência e conta com dígito, titular e senha de 4 dígitos e em seguida clique em continuar;
  • Clique no Empréstimos/Consignados;
  • Coloque o valor solicitado (o valor que você deseja que seja emprestado) e em seguida indique a quantidade de parcelas que você deseja pagar e o vencimento da primeira parcela;
  • Aperte em Continuar;
  • Insira seu PIN (senha cadastrada na agência bancária Bradesco);
  • Veja as condições mostrando os valores das parcelas, juros ao mês, custos operacionais e demais detalhes da informação financeira;
  • Siga até o final da página, insira seu PIN e clique em confirmar para concretizar o empréstimo — ele será contratado assim que você clicar na confirmação, portanto muita atenção.

Se todo o procedimento for feito de maneira correta e o Bradesco aprovar seu crédito, saiba que o valor emprestado será imediatamente transferido para sua conta bancária.

No caso de alguma coisa errada, o aplicativo negará a transação e informará a principal causa do ocorrido, sendo necessária a ida em uma agência bancária para poder regularizar sua situação ou negociar novos valores.

O procedimento é praticamente o mesmo no computador. Entretanto, saiba que pessoas que não possuem conta no Bradesco não podem realizar este procedimento, uma vez que a agência e a conta é requerida no início da simulação.

Para aqueles que desejam ver as condições do crédito imobiliário, basta entrar na página de simulação do financiamento imobiliário e fazer o seguinte passo a passo:

  • Definir Local do Imóvel;
  • Tipo do Imóvel (comercial ou residencial);
  • Colocar o valor do imóvel e clicar em Ok;
  • Informar se pretende ou não somar a renda com o cônjuge;
  • Informar a data de nascimento e clicar em Ok;
  • Selecionar o modo da simulação (recomendamos colocar do valor do financiamento para facilitar);
  • Colocar o valor do financiamento;
  • Colocar em quantos meses você pretende pagar o financiamento;
  • Informar se deseja financiar as despesas com cartório;
  • Escolher o sistema de amortização (SAC ou PRICE);
  • Escolher a seguradora (Bradesco ou Aliança);
  • Clicar em Simular.

O resultado da simulação do crédito imobiliário sai na hora e em seguida é possível enviar a proposta e receber em até 1 hora a resposta do banco. O procedimento é rápido e descomplicado.

Esse foi o nosso post de hoje sobre como fazer a simulação de empréstimos no Bradesco 2019. Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!