Celulares – como comprar o melhor smartphone com 2GB de memória RAM?

A memória RAM possibilita que o aparelho tenha mais velocidade para realizar as tarefas como abrir e rodar aplicativos, e ainda impede que o aparelho sofra com engasgos. No mercado hoje em dia existem muitos aparelhos, até dos mais básicos, que já vem com essa especificação. Portanto, ter um celular com 2GB de memória RAM é muito fácil e nem precisa ser tão caro. Abaixo você confere os 5 melhores smartphones com 2GB de memória RAM.

1 – Vibe K5

O melhor intermediário de 2019 não poderia ficar fora dessa lista (Lenovo Vibe K5). Ele possui um processador octa core que vem com 1,5GHz + 1,0GHz de potência e 2GB de memória RAM. Ele ainda oferece uma bateria de 2.750mAh e a capacidade de expandir a memória interna até 32GB.

2 – Moto G4 Play

Diferente da versão Plus (Motorola Moto G4 Play), a versão Play vem com 2GB de memória RAM, processador Quad Core com 1,2GHz de potência, memória expansível de até 128GB e bateria de 2.800mAh.

3 – Zenfone GO

Esse modelo da Asus é muito bom em diversos quesitos (Asus Zenfone GO), como câmera e desempenho do hardware. O processador é um Quad Core de 1,3GHz de potência e ainda possui 2GB de memória RAM. É possível expandir a memória até 64GB e você conta com 8MP na câmera principal e 2MP na câmera frontal.

4 – Neffos C5

A TP-Link é uma marca conhecida por seus roteadores que resolveu se aventurar no mercado dos celulares e (TP-Link Neffos C5), por enquanto está dando certo. O Neffos C5 possui processador com 1,3GHz de potência, 2GB de memória RAM, bateria de 2.200mAh e capacidade de expandir a memória interna até 32GB.

5 – Galaxy J5

O Galaxy J5 é o favorito de muitos usuários, principalmente por oferecer ótimas especificações e poder ser adquirido por menos de R$1.000. Esse celular da Samsung vem com um processador de 1,2GHz de potência, 2GB de memória RAM, câmera frontal de 5MP com flash, bateria de 3.100mAh e tela HD de 5,2 polegadas.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!