Celulares – como comprar o melhor smartphone com Full HD?

Uma tela Full HD proporciona ao usuário de um aparelho celular uma experiência muito melhor para assistir vídeos e filmes, dar uma boa olhada em fotos, conseguir destacar as cores e ter uma melhor visão de tudo que está dentro do seu aparelho. Aos poucos os celulares foram evoluindo e hoje já existem muitos no mercado com essa tecnologia, ainda que o número de celular com tela HD ou inferior também seja grande. A seguir você vai conhecer os 5 melhores smartphones com tela Full HD do mercado.

1 – Moto X Play Colors

O aparelho apresenta não só uma tela Full HD de 5.5 polegadas (Motorola Moto X Play Colors), mas também a proteção Corning Gorilla 3, uma ótima bateria, câmeras boas com 21MP e 5MP, respectivamente, suporte para dois chips, memória RAM de 2GB e memória interna de 32GB.

2 – Zenfone 2

O Asus Zenfone 2 é um modelo mais antigo, mas que continua apresentando ótimas especificações e pode ser comprado por um preço amigável. Ele vem equipado com uma tela Full HD de 5.5 polegadas, 4GB de RAM, internet 4G e armazenamento interno de 16GB.

3 – Vibe K5

Um dos smartphones mais baratos do mercado e também um dos melhores nessa categoria: o Lenovo Vibe K5 apresenta uma tela Full HD de 5 polegadas e ótimas especificações como 2GB de RAM, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, e armazenamento interno de 16GB.

4 – Moto G4

Mais um smartphone da Motorola em nossa lista para provar que a empresa investe em agradar o usuário. O Motorola Moto G4 é um dos mais novos modelos e possui uma tela Full HD de 5 polegadas, além de TV Digital, armazenamento interno de 16GB e internet 4G.

5 – Zenfone Selfie

O Asus Zenfone Selfie, além de ser ótimo para fotos, possui uma tela Full HD de 5.5 polegadas, ambas as câmeras com 13MP e flash frontal, internet 4G e capacidade para dois chips.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!