Celulares – qual o melhor smartphone com Android?

Os celulares com o sistema operacional Android são os mais comercializados e comprados do mercado. Eles oferecem bons processadores, ótimas câmeras e diferentes capacidades de armazenamento. Além, é claro, de atrativos únicos para chamar a atenção do usuário. A seguir você confere os 5 melhores smartphones com Android de 2019.

1 – Galaxy S7

O melhor não poderia ficar de fora: ele é a prova d’água (Samsung Galaxy S7), possui tela Quad HD de 5.1 polegadas, processador Octa Core, 4GB de RAM, além de filmar em 4K e possuir ótimas câmeras para suas fotos. Ele vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow.

2 – Moto X Force

Um modelo completo, o mais resistente do mercado a quedas (Motorola Moto X Force). Ele vem com uma tela de 5.4 polegadas, memória RAM de 3GB, Android 5.1 Lollipop de fábrica, memória interna de 64GB expansível e câmera principal de 21MP.

3 – Zenfone Zoom

Esse modelo sai de fábrica com o Android 5.0 Lollipop (Azus Zenfone Zoom), mas possui ótimas especificações, principalmente para quem ama tirar fotos: zoom óptico de 3x, câmera principal de 13MP e frontal de 5MP, filma em Full HD e ainda possui 4GB de RAM.

4 – LG G4

O LG G4 é o melhor aparelho da LG, possuindo processador Octa Core, memória RAM de 3GB, armazenamento interno de 32GB expansível até 128GB, câmera principal de 23MP e frontal de 5MP.

5 – Xperia Z5

Mais um modelo super resistente, mas dessa vez à água (Sony Xperia Z5). Ele possui uma tela Full HD de 5.2 polegadas, filma em Full HD, câmeras de 23MP e 5 MP, 3GB de RAM e memória expansível.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!