Celulares – qual o melhor smartphone para usar Whatsapp?

O Whatsapp é um aplicativo que não exige muito do aparelho celular para conseguir rodar em seu perfeito desempenho. Sendo assim, até um aparelho mais modesto, com uma configuração mais simples, é capaz de rodar o aplicativo mais usado dos últimos tempos. O que resulta, é claro, em um gasto menor na hora de comprar um celular. Com a nossa lista você vai ver que um modelo simples já é o suficiente para que você possa mexer no whatsapp sempre que quiser. Confira os 5 melhores modelos a seguir.

1 – Galaxy J5

Esse é um modelo ideal para você mexer no whatsapp (Samsung Galaxy J5), mas suas configurações são úteis para diversas outras tarefas. Ele possui 1.5GB de RAM, câmera frontal de 5MP e traseira de 13MP (ótimo para tirar belas fotos), tela de 5 polegadas e 16GB de armazenamento interno.

2 – Zenfone GO

O Asus Zenfone GO pode ser comprado por menos de R$900 reais com especificações que realmente agradam o usuário. Ele possui 2GB de RAM que possibilita rodar todos os aplicativos sem problemas, 16GB de armazenamento interno, é dual chip e a câmera principal possui 8MP.

3 – LG K10

Além de ser ótimo para você mexer no whatsapp (LG K10), esse aparelho também possui TV digital, o que possibilita que você assista a sua novela de onde estiver. Ele vem com uma câmera frontal de 8MP e traseira de 13MP, tela de 5.3 polegadas e 16GB de armazenamento.

4 – LG K4

Esse é um modelo bem barato e ideal para quem deseja usar o whatsapp (LG K4). A sua tela é de 4.5 polegadas, ele possui 8GB de armazenamento, dual chip, rede 4G e câmera principal de 5MP.

5 – Moto E 2ª Geração

Ideal para você mexer no whatsapp e salvar todas as fotos dos seus amigos (Motorola Moto E 2ª Geração), pois ele possui 8GB de armazenamento com a capacidade de expandir até 32GB, 1GB de memória RAM e câmera principal de 5MP.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!