Celulares – qual o smartphone com melhor custo benefício?

Os aparelhos intermediários são os mais procurados do mercado por oferecem configurações boas por um preço que cabe no bolso de qualquer um. Dessa forma, você não precisa ter um aparelho top de linha para poder ter aquele jogo pesado ou para realizar uma determinada função. Existem muitos aparelhos intermediários bons no mercado e a seguir você confere os 5 melhores com melhor custo benefício.

1 – Quantum GO

A empresa brasileira Quantum lançou recentemente um aparelho que está chamando a atenção de todos: o Quantum GO. Ele tem 2GB de RAM, TV digital, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, tela de 5 polegadas e internet 4G. Há diversas versões do aparelho para você conferir e comprar o que mais lhe agradar.

2 – LG X Screen

Esse modelo possui um processador Quad Core de 2GB RAM que possibilita que você realize diversas tarefas ao mesmo tempo sem travar o aparelho (Lg X Screen). O aparelho ainda vem com uma tela secundária, armazenamento interno de 16GB, dual chip e câmera traseira de 13 MP.

3 – Zenfone GO

Esse é um modelo da ASUS que veio para agradar aqueles que gostam de um ótimo celular (Zenfone Go), mas que seja barato. Ele vem equipado com um processador Quad Core de 1,3GHz, com 2GB de RAM, dual chip, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP.

4 – Samsung Galaxy A

Um dos primeiros modelos com acabamento metálico (Samsung Galaxy A), câmera frontal de 5MP, armazenamento interno de 16GB, um ótimo processador, 2GB de RAM, internet 4G, dual chip e tela de 5 polegadas.

5 – Zenfone 2

Um modelo um pouco mais avançado do que o anterior citado da ASUS (Zenfone 2), mas que ainda assim pode ser comprado por menos de R$1.200. Ele vem equipado com 4GB de RAM – mais do que suficiente para rodar jogos pesados, ouvir músicas e mexer em aplicativos -, além de outras especificações que já são conhecidas dos usuários.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!