Educa Mais Brasil 2019 – bolsas de até 100% no Educa Mais Brasil

Acessar o site do Educa Mais Brasil para consultar o Enem, Sisu, Fies, Estácio, UNP, Uniasselvi, Prouni, Uninassau e faculdade Anhanguera 2019. Muita gente deseja e precisa continuar os estudos. Seja para alavancar a carreira, ganhar uma promoção ou abrir o próprio negócio. Mas, às vezes o dinheiro é curto e é necessária uma ajudinha para voltar ao vínculo educacional. Por isso, existe o programa Educa Mais Brasil. Veja abaixo tudo sobre ele e como você pode se inscrever.

Entenda o que é o Educa Mais Brasil

Para auxiliar estudantes sem condições financeiras e continuar a adquirir conhecimento, foi criado o programa Educa Mais Brasil que oferece bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades do curso escolhido. A grande vantagem aqui é que ele não oferece só bolsas para graduação, como a grande maioria.

Curso de idiomas financiado pelo Educa Mais Brasil

Você pode aprender uma nova língua com os cursos de idiomas, facilitar sua entrada no mercado de trabalho com os cursos profissionalizantes, adquirir conhecimento aprofundado com a graduação, especializar-se com a pós-graduação, oferecer ensino de qualidade para seus filhos com a educação básica, educa mais Brasil infantil e o ensino médio e ainda fazer qualquer outro curso de sua escolha com os cursos livres.

Educa Mais Brasil 2019 instituições

O Educa Mais Brasil possui uma lista muito abrangente de instituições de ensino conveniadas, isso para oferecer todo tipo de curso em lugares diferentes e facilitar a sua entrada naquele que mais gosta. São instituições por todo o país. Acesse o site do Educa Mais Brasil para consultar o Enem, Sisu, Fies, Estácio, UNP, Uniasselvi, Prouni, Uninassau e faculdade Anhanguera 2019.

Instituições conveniadas no Educa Mais Brasil

Para saber qual a que fica mais perto de você, é só acessar o site do Educa Mais Brasil e verificar as instituições conveniadas. Você pode também filtrar a pesquisa por localização, assim fica mais fácil encontrar aquelas que estão a sua volta.

Educa Mais Brasil 2019 inscrições

Para ser contemplado com uma bolsa do programa, você passará por algumas etapas. Primeiro é preciso se inscrever. Para isso, é só acessar o site oficial do Educa Mais Brasil por meio desse link: https://www.educamaisbrasil.com.br/. Lá, você poderá escolher o curso desejado no menu a esquerda.

Preenchendo o formulário do Educa Mais Brasil a cidade e modalidade

É só clicar em cima dele e depois, o sistema pedirá que você informe a cidade desejada, a modalidade (presencial e/ou à distância), o nome do curso e se prefere pesquisar por instituição ou pela nomenclatura do curso.

Valores e Descontos dos cursos na pagina do Educa Mais Brasil

Depois que informar todos esses itens, você será apresentado a todos os cursos nessas características. A página irá mostrar o nome do curso, da instituição, da cidade e o valor tanto da mensalidade quanto do desconto disponibilizado. Acesse o site do Educa Mais Brasil para consultar o Enem, Sisu, Fies, Estácio, UNP, Uniasselvi, Prouni, Uninassau e faculdade Anhanguera 2019. Para obter mais informações, é só clicar no link abaixo do valor onde está escrito “Quero essa bolsa”.

Clicando ali você terá todas as informações já descritas acima, assim como tempo de duração e quaisquer outras características do curso. Se esse realmente for o curso desejado, você irá clicar em “Quero essa bolsa” novamente e preencher um cadastro.

Fase de seleção do Educa Mais Brasil

Depois disso, vem a fase da seleção. Seu cadastro será analisado para ver se você será selecionado ou não. Se tudo estiver certo você é aprovado e contemplado com a bolsa. Aí é só fazer a contratação.

Não se esqueça de fazer a renovação da bolsa semestralmente. Depois de ganhar, você pode acompanhar tudo que for necessário pelo portal do aluno do Educa Mais Brasil.

Educa Mais Brasil 2019 como funciona

O programa disponibiliza bolsas de estudo para alunos sem condições financeiras de custeá-los. Os candidatos precisam seguir alguns requisitos para poder participar e concorrer ao desconto tão esperado.

Comprovar renda insuficiente no Educa Mais Brasil

É preciso, primeiro, poder comprovar a renda insuficiente. Depois, o aluno não pode ter vínculo algum com a instituição de ensino escolhida, assim como não pode ter estudado durante os últimos seis meses. Por fim, como o programa não oferece nenhum tipo de processo seletivo, o estudante necessita ser aprovado no processo seletivo escolhido pela instituição, como um vestibular, por exemplo. Acesse o site do Educa Mais Brasil para consultar o Enem, Sisu, Fies, Estácio, UNP, Uniasselvi, Prouni, Uninassau e faculdade Anhanguera 2019. Se tudo der certo, a bolsa é sua até o final do curso e o seu futuro provavelmente já estará se encaminhando para o sucesso.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!