Geru – como pegar dinheiro emprestado na Geru?

Um empréstimo normalmente é procurado como alternativa para pagar dívidas, sair da inadimplência ou ainda realizar um sonho, seja por qualquer um desses motivos é necessário buscar informações e encontrar a modalidade ideal para seu perfil. A busca por crédito não é uma tarefa simples, decidir entre tantas alternativas e encontrar quais taxas, valores e instituição bancária atendem suas necessidades pode gastar um bom tempo, por isso algumas agências, como a Geru, concentraram seus serviços e plataforma na internet.

Com sua criação em 2014, a empresa foi fundada com a proposta de fornecer seus serviços totalmente online, de maneira ágil e segura, tanto para pessoas físicas como para pequenos empreendedores. Os empréstimos realizados na plataforma, na realidade, não são um convênio entre a plataforma e o cliente, mas sim do Banco Adbank (o qual a instituição representa) com quem esta adquirindo o crédito sendo a Geru apenas um intermediário da concessão do mesmo.

Neste artigo você vai encontrar o passo a passo de como realizar a Simulação de Empréstimos com a Geru de maneira rápida, segura e online.

A agência de crédito Geru é confiável?

Infelizmente não é difícil encontrar tentativas de golpes online, com promessas de dinheiro fácil, por isso é realmente necessário ter cautela ao avaliar as opções disponíveis. A Geru é sim uma empresa confiável, é possível identificar isso ao perceber que o site da empresa é criptografado e oferece as informações da organização.

Ao consultar o CNPJ vemos que ele está regular e é credenciado ao Banco Central do Brasil como correspondente bancário autorizado. Também não foram encontrados nenhum tipo de ocorrência em sites de reclamação online, como no Reclame aqui, e a Geru também foi bem avaliada nestes no quesito solução de problemas.

Como simular um empréstimo na Geru?

Como a organização não possui atendimento presencial todas simulações são realizadas pelo site da instituição, os atendimentos via telefone e chat são disponíveis das 10h as 19h em dias úteis e conta com uma equipe de analistas especializados. Para simular um empréstimo na Geru você deve acessar https://www.geru.com.br ou entrar em contato pelo +55 11 31327266, serão necessários os seguintes passos:

1 – Para simular o empréstimo Geru 2019

O primeiro passo é entrar em https://www.geru.com.br/emprestimos/simulador/ e preencher os dados solicitados, de acordo com a quantidade de parcelas, o valor informado e a finalidade serão mostradas as possíveis taxas e valor total que será pago. O simulador também oferece a possibilidade de alterar apenas as quantidades de parcelas ou o valor adquirido para que seja possível fazer comparativos entre, por exemplo, resgatar o mesmo valor em 12 parcelas ou em 24.

Uma questão importante é que no Geru o parcelamento mínimo é de 12 parcelas e o máximo é de 36. Além disso a empresa não trabalha com empréstimos com bens como garantia nem crédito consignado, até por este motivo não oferece prazos para pagamento maiores do que os apresentados acima.

2 – Para solicitar empréstimo e verificar aprovação

Basta clicar em “Solicitar Empréstimo” no link acima, será necessário preencher os dados e enviar fotos de alguns documentos. Após término do envio deve-se aguardar de 5 a 10 minutos para verificar se o empréstimo foi aprovado.

3 – Para contratar um empréstimo na Geru 2019

Caso já tenha realizado os passos anteriores será enviada uma apólice digital contendo as cláusulas do contrato, se estiver de acordo poderá assinar virtualmente e o dinheiro será transferido para a conta cadastrada.

Quais documentos serão necessários no ato da aquisição do empréstimo?

Ao solicitar a abertura do empréstimo na Geru será necessário enviar os seguintes documentos digitalizados:

– RG (Carteira de Identidade) e CPF (Cadastro de Pessoa Física);

– No caso de empresas: Contrato Social e Cartão CNPJ atualizado;

– Comprovante de renda dos últimos meses, são considerados válidos holerites e extratos bancários.

Cuidados ao se adquirir um empréstimo

As parcelas decorrentes da aquisição de crédito irão comprometer parte do orçamento familiar por muito tempo, para que esta entrada de dinheiro extra não se torne um problema no futuro é necessário sobretudo planejamento. Especialistas alertam que os valores das parcelas não devem ultrapassar 30% do valor da renda total da família e quando há a opção, o parcelamento deve ser efetuado em menos prestações, já que neste caso a incidência de juros é menor e diminui-se a probabilidade de acontecer um imprevisto durante o período do pagamento.

Restou alguma dúvida? A Geru possui um serviço de atendimento ao cliente pelo telefone contato pelo +55 11 31327266.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!