Lâmpada espiã – como escolher a melhor lâmpada espiã com áudio?

Há diferentes justificativas pelas quais algumas pessoas buscam contratar um serviço de investigação, sendo a utilização de equipamentos de filmagem um fator primordial para o desempenho desta função. Os dispositivos utilizados para este fim devem ser sutis e imperceptíveis, para evitar qualquer tipo de desconfiança.

Além das imagens, para que a espionagem seja de fato eficaz, é importante que haja a captação de áudio, permitindo uma monitoração mais eficiente. Além do mais, em algumas situações, não são as imagens que são comprometedoras, mas sim, os diálogos.

Com isto, a lâmpada espiã com áudio se torna um equipamento altamente eficaz e completo, por permitir uma investigação mais ampla e discreta. Quer conhecer mais sobre este aparelho? Então confira a seguir tudo o que precisa saber sobre a lâmpada espiã com áudio:

A lâmpada espiã com áudio trata-se de um equipamento eletrônico de captura tanto vídeo quanto de voz, que apresenta a mesma função das câmeras de filmagem tradicionais, porém com finalidades diferentes. Este equipamento, cujo foco é espionar indivíduos e locais suspeitos, apresenta uma aparência discreta, já que simula um utensílio extremamente comum para nós – uma lâmpada.

A grande vantagem da lâmpada espiã com áudio em relação à lâmpada espiã sem esta função, é que a primeira, por ser capaz de captar voz, permite com que você vigie uma determinada situação com muito mais profundidade e detalhes, aumentando a probabilidade de flagrar o cenário suspeito.

Para que serve

A lâmpada espiã com áudio pode ser utilizada para investigar diferentes situações como roubos, conspirações, relações extraconjugais e maus tratos. Além de captar vídeo, este equipamento também revela o conteúdo de conversas, diálogos, sons e qualquer outro ruído presente no local investigado. Isso faz com que a espionagem seja mais completa, pois, em algumas situações, apenas as imagens não são suficientes para condenar um ato, mas sim os áudios que podem ser reveladores.

Imagine a situação em que duas pessoas, aparentemente inocentes, estão tramando um furto. Se você estivesse captando apenas a filmagem e não o caráter da conversa, jamais suspeitará de algo. Está aí a importância de captar voz nas investigações.

Como funciona

A diferença de funcionamento entre a lâmpada espiã e a lâmpada espiã com áudio é que esta conta com a presença de um microfone que permite a captação de sons. A sua instalação é muito simples e discreta, além de alguns modelos permitirem com que você ative a câmera por meio de um controle remoto.

Quem deve usar?

Atualmente existem diversos dispositivos como este no mercado, sendo que uma parte deles é confiável e a outra não. Cada equipamento tem uma memória e qualidade diferente, e qual você irá escolher depende do seu propósito de uso.

Por conta disto, é muito importante usar a lâmpada espiã com áudio junto com o aconselhamento de um profissional em espionagem. Ele irá te orientar sobre qual produto comprar e como utilizá-la da maneira correta, para impedir o máximo possível que o seu uso desperte a desconfiança daquele que está sendo vigiado. Assim, você terá mais confiança e êxito nos resultados.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!