Melhores smartphones/celulares de 2019 no Fast Shop

Como acessar o site do Fast Shop para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. Começando sua história há mais de 33 anos, a Fast Shop era concessionária especializada na venda de motocicletas, jet-skis, motores de popa, além de peças e serviços de assistência técnica para os produtos vendidos ainda na cidade de São Paulo. Em cinco anos, a empresa sentiu a necessidade de explorar outros caminhos e iniciou seu plano na entrega de eletrodomésticos.

Em 1996, inaugurou sua primeira loja dentro do Shopping Ibirapuera, na capital paulista. Iniciou ali o que seria uma de suas marcas: o atendimento diferenciado que captava e acolhia clientes, fixando-a em sua preferência popular. Na virada do milênio, deu mais um passo à expansão, inaugurando seu site para compras virtuais.

Por mês, o site fastshop.com.br recebe a impressionante visita de 5 milhões de pessoas por mês, isso de várias partes do Brasil. Atendendo ao seu nome, confira os celulares que tiveram a venda mais rápida nesse primeiro trimestre de 2019:

1 – Moto G7

Com uma câmera combinada com 12 MP na lente principal + 5 MP na lente de apoio (Motorola Moto G7), você pode explorar todas as configurações possíveis para alterar a qualidade das suas fotos. Cada arquivo é mostrado com eficiência de resolução na tela de 6.2 polegadas, que também permite a gravação e reprodução de vídeos em 4K.

O Motorola Moto G7 já agrada pelo seu bom desempenho. Com 4 Gb de memória RAM, roda com facilidade programas mais pesados, incluindo jogos online, isso apoiado pela memória interna de 64 GB. O celular leva 90 minutos para ser recarregado e tem autonomia para durar um dia inteiro, caso você seja um usuário mais moderado quanto ao uso.

2 – Zenfone 4

O preço inicial assustou bastante os consumidores: R$2.500,00. Contudo, muitos usuários brincam comentando que é um excelente aparelho ofertado pelo preço errado (Asus Zenfone 4).

A tela de 5.5 polegadas exibe um resultado excelente quanto à imagem mostrada em alta resolução. Todas as fotos tiradas através da câmera de 12 MP captam e exibem com riqueza de detalhes, o que inclui a exibição de vídeos.

Com sistema operacional apoiado pela memória RAM de 4 a 6 GB, dependendo da versão, fica bastante cômodo a execução de vários aplicativos quanto ao trabalho e estudos, por exemplo. Isso fica ainda melhor com o armazenamento interno de 32 GB, o que comporta bastante coisa caso necessário.

Ainda com um uso excessivo, o Zenfone 4 agrada bastante quanto à duração da bateria, visto que suportou um dia de uso quase que constante.

3 – Moto G6

Embora apresente controvérsias quanto à sua escolha (Moto G6), o aparelho mostra ótima procura na Fast Shop. A tela de 5.7 polegadas possui resolução Full HD e ainda foi melhorada, permitindo reconhecimento facial do usuário. O design em vidro e metal chama a atenção pela beleza e discrição, sendo considerado até clássico.

O armazenamento interno de 32 GB e a memória RAM de 3 GB permite ao usuário maior liberdade na hora de usar as aplicações compatíveis e disponíveis para o celular sem se preocupar com travamentos ou lentidões.

A bateria é outro aspecto excelente. Em uma hora de exibição de filmes, gastou apenas 12% de sua capacidade. Em situações normais, se sai melhor ainda, gastando míseros 2%. O celular não é à prova d’água, mais possui resistência adicional contra danos desse tipo.

4 – Motorola Z3

O Motorola Z3 quebra uma tradição de estabilidade quanto ao design e finalmente inova em sua aparência mais sofisticada e agradável visualmente. A disposição organizada dos aplicativos ajuda o usuário a encontrar melhor o que busca e com mais rapidez.

Com uma tela de 6 polegadas, o Z3 ocupa quase que totalmente a superfície do celular. Isso é um ótimo atrativo para quem quer ter uma visão mais panorâmica das aplicações. A câmera combina dois sensores de 12 e 5 MP respectivamente, uma porta para trabalhar melhor a qualidade das fotos.

Contando com um sistema de memória RAM alternando entre 4 e 8GB, dependendo da versão que escolha, o usuário tem uma navegação mais simplificada, mesmo com várias janelas e programas abertos simultaneamente. A bateria se mostra suficiente ao aparelho e, se usada moderadamente, amplia ainda mais a recarga

5 – Galaxy Note 9

Sendo o celular mais avançado lançado pela Samsung até o fim do ano passado, rapidamente mostrou resultados em sua procura (Samsung Galaxy Note 9). Com 8 GB de memória RAM, uma das mais altas, não apresenta praticamente nenhum engasgo ou travamento enquanto faz a reprodução de diversos arquivos abertos ao mesmo tempo. Ao usuário mais atarefado e com apenas um lugar para armazenamento, possui 512 GB de espaço interno.

O design apresenta um sistema de borda infinita. Ajudado por uma caneta, o usuário pode executar várias tarefas com precisão, a exemplo de uma tabela. A câmera com dois sensores de 12 MP cada permite uma visão excelente do mundo externo por meio das lentes.

Outro ponto positivo é a bateria, que mesmo com intensidade moderada de uso, pode durar quase durante o dia todo.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...