Melhores smartphones/celulares de 2019 no Shoptime

Acesse o site do Shoptime (https://www.shoptime.com.br/categoria/celulares-e-smartphones) para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. Criada inicialmente como um canal de variedades em um projeto para a tv, a Shoptime manteve seu plano inicial e firmou o seu trabalho no campo das vendas. De início, implementou o modelo de televendas. Através do telefone, clientes de todo Brasil entravam em contato com o canal e podiam comprar os produtos oferecidos pelo canal, garantindo até uma promoção caso fossem rápidos o suficiente.

Dois anos após, em 1997, iniciou o próximo passo para ficar mais perto dos clientes, montando o site shoptime.com, com maior variedade de produtos e alguns com preço mais em conta. Isso viabilizou maior comodidade entre os clientes, visto que poderiam executar suas compras no computador mais próximo a eles. Mesmo após tanto tempo e conduzida por uma gestão diferente, a empresa continua a ofertar excelentes produtos e com um preço bem competitivo no mercado. A prova disso está na grande procura por celulares. Veja quais foram os modelos mais vendidos até agora no ano de 2019:

1 – Mirage 62S

Considerado um bom celular Android, o Mirage 62S tem uma boa fluidez de sistema operacional e consequentemente um bom desempenho. O Dual Chip de 9.8 milímetros carrega uma memória RAM de 1 GB e um armazenamento interno de 8 GB, podendo ser expandido. É útil quanto às aplicações mais simples do dia a dia. A tela de 5 polegadas exibe ótima resolução, encaixe perfeito para visualizar as fotos da câmera de 8 MP instalada na traseira. Os vídeos, tanto reproduzidos quanto gravados, podem ser vistos com uma resolução em Full HD, ótimo para quem quer um celular mais simples e funcional. A bateria leva um tempo padrão para ser carregada e dura o suficiente para um dia de trabalho.

2 – Motorola Moto E4

Esse celular (Motorola Moto E4) é feito para os usuários menos exigentes quanto aplicativos e outras funções. A tela de 5 polegadas comporta uma boa resolução em HD e ajuda na hora de assistir vídeos por streaming ou pré-gravados. Embora apresente um pouco de reflexo, isso não atrapalha muito fotos diurnas Com ambientes bem iluminados, a câmera de 8 MP entrega ótimos resultados ao tirar fotos ou fazer filmagens, o que não acontece tanto em ambientes noturnos. A bateria é bastante eficiente, podendo levar o aparelho a durar até o fim do dia. Tem um rendimento bom quando executa vários aplicativos ao mesmo tempo, graças à memória RAM de 2 GB e ao espaço de armazenamento com 16 GB.

3 – Motorola Moto C

O celular (Motorola Moto C) em questão apresenta relação com custo-benefício. É um celular relativamente barato, custando a partir de R$ 474,90, e mostrando um sistema Android muito básico. Possui funções iguais ou semelhantes com outros modelos mais caros, sendo uma boa escolha na hora da compra para quem busca objetividade. A tela de 5 polegadas apresenta uma resolução pouco abaixo do desejado, embora a câmera de 5 MP entregue ótimas fotos com uma resolução bem maior. A prova disso são os arquivos transferidos para outros aparelhos, mostrado mais qualidade de imagem que no original A memória RAM de apenas 1 GB pode ser empecilho aqueles mais habituados com jogos e aplicações mais pesadas, entretanto é possível armazenar muitos arquivos na memória interna de 16 GB. A bateria é um excelente atrativo, visto que uma recarga facilmente dura todo o dia. Com espessura de 9 milímetros, é ideal para carregar no bolso.

4 – BLU Z3

O Brasil dá as caras novamente. De cara, a vantagem dele é quanto ao preço de mercado, mesmo entregando um bom desempenho. Para quem gosta de opções mais simples e com um design bonito e discreto, o Blu Z3 está presente em vários formatos e cores. A bateria é o que motiva a compra, durando mais de um dia, mesmo com execução diária. Voltado a um público que quer mais praticidade, o Blu conta com serviços básicos como MP3 e rádio FM. O armazenamento interno é de 32 MB, mas pode ser expandido para 32 GB com o auxílio de um micro SD. Devido ao seu desempenho, não possui reclamações em sites fatos e a assistência técnica sempre está prontificada para ajudar o cliente quando surgir a necessidade.

5 – Motorola Moto G5S

A grande tela de 5.2 polegadas (Motorola Moto G5S) é ideal para visualizar as fotos excepcionais registradas pela câmera de 16 MP. Vídeos também se comportam de maneira semelhante, entregando uma ótima resolução quando há exibição de longas produções ou filmes caseiros. O celular é bem eficiente quanto ao desempenho, mostrando uma folga no armazenamento interno de 32 GB e uma memória RAM de 2 GB, saudável para algumas aplicações executadas ao mesmo tempo. A bateria oferece um ótimo suporte na autonomia, deixando-o facilmente ativo ao longo de um dia inteiro.

Referencias

  • https://www.shoptime.com.br/categoria/celulares-e-smartphones

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!