Melhores smartphones/celulares de 2019 no Walmart

Como acessar o site do Walmart para comparar ou comprar o melhor celular/smartphone em promoção de 2019. Desembarcando no Brasil no ano de 1995, a Walmart estabeleceu sua sede na cidade de São Paulo, onde deu os seus primeiros passos para uma trajetória de sucesso. A rede divide as suas atividades entre hipermercados, supermercados, lojas de vizinhança, clube de compras e o famoso atacado.

Fisicamente, apresenta uma estrutura invejável. São mais de 470 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo diretamente milhares de consumidores, sob as mais diversas bandeiras. Cada uma foi instalada cuidadosamente onde eram necessárias, oferecendo conforto aos clientes quanto às suas necessidades.

Mesmo após quase 25 anos, se empenha diariamente para garantir uma ótima oferta a um preço conciso do que o praticado no restante do mercado. Entre os produtos ofertados, apresenta crescimento gradual na venda de celulares. Até o presente momento, vamos conferir quais os modelos mais vendidos esse ano.

1° – Iphone 6S

Com um visual padrão à linha, o celular Iphone 6s tem uma única câmera de 12 MP na traseira que capta excelentes imagens e vídeos O resultado pode ser conferido na tela de 4.7 polegadas, embora não entregue a mesma qualidade nos modelos mais recentes quanto à profundidade de preto.

O desempenho dele é algo a ser posto em xeque pelos usuários Ele conta com uma memória RAM de 2 GB, mas varia quanto ao armazenamento interno, que começa por 16 GB e vai até 128 GB. Para aplicações mais leves, roda de maneira simples, mas sem abusos.

A bateria decepciona aos usuários, visto que o aparelho demora a carregar e apresenta pouco autonomia de energia, mesmo com funções mais básicas. Pelo preço de R$2,499,00 no Walmart, não vale tanto à pena, embora seja procurado.

2° – LG Q6

Com um design sofisticado, O LG Q6 tem uma aparência bem elegante em relação aos outros aparelhos na mesma faixa de preço. A tela estendida ocupa 80% superfície, dando mais comodidade aos amantes de séries e filmes, além de proporcionar mais conforto devido às bordas quase inexistentes.

A tela de 5.5 polegadas reproduz bem vídeos com resolução em Full HD e exibe as ótimas fotos capturadas pela câmera traseira de 13 MP. Embora o LG G6 tenha uma performance superior ao LG Q6, este último trabalha bem as aplicações em sua memória RAM de 3 GB e com um armazenamento interno de 32 GB. Certamente, mais comodidade ao rodar múltiplos aplicativos.

A bateria se mostra bem satisfatória, podendo durar até um dia se não passar tanto tempo assistindo a vídeos.

3° – Mirage 61F

Esse celular do Walmart tem destino às pessoas que buscam objetividade e simplicidade em um aparelho. Rapidamente, é possível fazer ligações pressionando botões específicos. Para os idosos, contam com um botão SOS para situações de urgência extrema.

Mirage 61F não possui acesso à internet, mas conta com função de rádio FM e uma câmera de boa qualidade para registrar momentos únicos. Reitero que a simplicidade do aparelho é bastante útil às pessoas que não se adaptam bem a modelos mais modernos, especialmente aos idosos.

4° – DL YC110

Outro modelo no site do Walmart voltado à terceira idade está em alta. Assim como o modelo do tópico anterior, o celular DL YC110 é pautado na simplicidade para garantir o acesso das pessoas com pouca mobilidade em aparelhos mais modernos. O teclado grande garante o acesso mais rápido aos números e respectivas letras, contribuindo para uma comunicação mais rápida.

A bateria também se mostra excelente, visto que, com funções mais básicas a serem mantidas, não consome muita energia. Pode ficar afastado da tomada por até dois dias ou mais. Quanto ao visor, mesmo para um padrão menor, possui ótima resolução e luminosidade.

Além do botão SOS, uma assistente virtual pronuncia cada número digitado, possibilitando acesso mais fácil de deficientes visuais. Pode ser comprado pelo valor de R$ 94,90 no site do Walmart.

5° – Caterpillar B25

Característica inerente da marca, o chamariz inicial é a alta resistência contra eventuais quedas. A resolução da câmera do Caterpillar B25 se limita a 2 MP, o que é bem abaixo quanto ao restante do mercado. Não apresenta tanta resistência quanto à reprodução de conteúdo online ou baixado, embora não faça proezas quanto à própria capacidade.

A bateria tem carregamento conciso, suportando horas a fio de funcionalidade do sistema. Para quem gosta de tirar muitas selfies, o espaço interno pode ser expandido até 8 GB, o que é suficiente para guardar vários momentos de descontração. Ideal pra quem deseja gastar pouco no Walmart.

Embora seja projetado para aguentar impactos físicos mais fortes, não recomendo tirar isso à prova de propósito. Mesmo para um celular mais robusto, cada queda compromete o funcionamento dessa proteção externa e a mesma pode ser diminuída com o tempo.

Referencias

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...