Melhores suplementos e cremes para tratar queloide

Tratar Queloide com as 5 melhores cremes e suplementos de 2019. Você já ouviu falar na queloide? Ela é um tipo de cicatriz muito temida pelas pessoas, caracterizada pela sua grossura, dureza e vermelhidão. Normalmente ela tende a apresentar também algum tipo de coceira ou dor. Ela é derivada de algum trauma ou cirurgia, mas alguns cremes podem ser usados no tratamento para tentar amenizar a aparência. Conheça abaixo os 5 suplementos – cremes – indicados para o tratamento da queloide.

1. Lift Make

Nada mais é do que um creme antirrugas com o objetivo de eliminar as linhas de expressão e as marcas da idade, rejuvenescendo assim a sua pele e lhe deixando com um ar jovial. Ele possui diversos tipos de vitaminas e minerais, como o retinol, que contribuem para a eficácia de seus efeitos. Pode ser muito útil para o tratamento da queloide.

2. Cicatricure

Quem não conhece a linha Cicatricure? O produto em gel foi criado com o objetivo de melhorar visivelmente a cicatriz, reparando a textura, diminuindo a coloração e melhorando a cicatriz. Você pode optar pelo modelo que preferir, visto que cada fórmula possui ingredientes especiais.

3. Novellus Skin

Esse produto é um gel transparente que tem como objetivo manter a umidade da pele equilibrada e ao mesmo tempo agir na superfície da cicatriz. Seu objetivo também inclui diminuir a coceira e a dor, assim como a descoloração da pele.

4. Contractubex

Essa pomada é indicada especialmente para as cicatrizes queloidais e/ou hipertróficas. Seu objetivo principal é melhorar o aspecto e a aparência da cicatriz, por isso possui propriedades e nutrientes especiais e poderosas.

5. Opty Memory

Esse é um bônus para você que está sofrendo com problemas de memória. O suplemento Opti Memory age melhorando o seu cérebro, diretamente no sistema nervoso central, além de possuir alguns nutrientes especiais. Ele ajuda a aumentar o rendimento do sistema nervoso, melhora a potência cerebral, aumenta a concentração e o foco, e muito mais.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!