Meu Vivo – como usar o serviço Meu Vivo?

Todos os clientes da operadora têm acesso gratuito ao Meu Vivo seja no portal ou mesmo por meio do aplicativo. Veja como acessar:

  • No site, você pode preencher as informações pessoais solicitadas (como número de CPF, por exemplo) ou ainda fazer login por meio da sua conta no Facebook;
  • No celular, a primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo (disponibilizado gratuitamente nas lojas de apps). Depois de instalado, você poderá ter acesso informando o número do CPF ou seu e-mail.

Como pode notar, o Meu Vivo oferece uma grande autonomia para os consumidores que não mais precisarão esperar preciosos minutos do seu tempo para serem atendidos e terem uma situação resolvida.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!