Motorola – como comprar o melhor celular da Motorola?

Conheça os smartphones mais vendidos da marca inovadora do momento, Motorola. A Motorola vem sendo um dos grandes destaques do mercado há muito tempo, não para menos, todos seus lançamentos surpreendeu muito o público, com smartphones para todos os gostos e todos os bolsos, conheça os smartphones inovadores mais vendidos do momento da marca:

1 – Motorola Moto G4

Com um design que deu o que falar esse smartphone Moto G4 conta com TV digital, memória RAM de 2GB, memória interna de 16GB e expansível de até 128GB, câmera principal de 8 megapixels e frontal de 5, bateria que dura o dia todo e muito mais.

2 – Motorola Moto Z

Fotos nítidas com o foco laser automático e estabilização óptica, bateria com longa duração e recurso TurboPower, sensor de impressão digital, design inovador, fino e elegante, e MUITO mais com o Moto Z.

3 – Motorola Moto Z Play

Bateria com duração de até 45 horas e recuso TurboPower Moto Z Play, câmera principal de 16 megapixels com foco laser, sensor de impressão digital, tela de 5,5 polegadas Super AMOLED, esse smartphone é ideal para você!

4 – Motorola Moto G3

Conta com um processador Quad-core última geração, fotos de alta qualidade com uma câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 para quem adora selfie Moto G3, resistente à água, bateria duradoura, terna com Coring Gorilla Glass e muitos outros recursos com esse smartphone!

5 – Motorola Moto X Style

Moto X Style conta com tela Quad HD de 5,7 polegadas, fotos incríveis com a câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5, carregamento ultra rápido da bateria, dual sim inteligente, design único entre couro legítimo e diversas cores e muito mais.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!