Nevanac – bula do Nevanac (anti-inflamatório)

Nevanac é um ótimo medicamento (link) de uso exclusivo oftálmico (Olhos (link)) indicado para o uso pré-operatório e pós-operatório para cataratas, contém Frasco plástico gotejador contendo 5 ml. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento (link). Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Onde comprar mais barato?

O medicamento Nevanac pode ser encontrado facilmente em todo o Brasil (link). O seu preço pode variar conforme as promoções de cada farmácia (link), a internet (link) tem sido uma das opções que vem crescendo ano após ano, com a sua praticidade de pesquisar o valor mais acessível ao orçamento, tem chamado cada vez mais pessoas.

As farmácias Onofre (link) e Farmácias Ultrafarma (link) sempre estão inovando para melhor atender os seus clientes.

Para que serve o Nevanac?

Este medicamento Nevanac é exclusivo para uso oftálmico não podendo ser ingerido ou utilizado para outro fim, sendo indicado para o tratamento da dor (link) e inflamação associadas à cirurgia de cataratas.

Qual o preço desse remédio anti-inflamatório?

Nevanac pode ser encontrado em todas as farmácias e custa em média R$ 97,89. As farmácias Onofre e Farmácias Ultrafarma estão com o preço deste medicamento com um valor bem acessível para todos os orçamentos.

Como usar esse remédio anti-inflamatório?

Nevanac é de uso oftálmico, antes utilizar o medicamento agite bem o frasco. Pingue 3 vezes ao dia uma gota (link) no(s) olhos(s) afetado pela catarata isto começando um dia antes da cirurgia e continuando durante o dia do mesmo e após a operação continuar a usar durante 2 semanas.

Algumas dicas de como usar corretamente o Nevanac: Retire o lacre de segurança para abrir o frasco, desenrosque a tampa girando-a e incline a cabeça para trás e puxe levemente a pálpebra para cotejar uma única gota de cada vez conforme a prescrição médica. Uma observação importante é não encostar o gotejador nos olhos para não contaminar o frasco inteiro.

Efeitos colaterais desse remédio anti-inflamatório?

Este medicamento Nevanac de suspensão oftálmica tem poucos relatos de problemas causados ao usá-lo, mas deve ter cuidado o paciente que tiver hipersensibilidade (alergia) conhecido ao princípio ativo ou a qualquer dos excipientes ou a qualquer anti-inflamatório (link) não-esteroides (AINE).

Nevanac pode eventualmente causar alguns efeitos colaterais como: tontura (link) , dor de cabeça (link), náusea perda da função epitelial da córnea, retardar ou atrasar o processo de cicatrização (isto poderá ocorrer naqueles pacientes com diabetes (link) mellitus, doenças (link) da superfície ocular, olho seco ou artrite reumatoide (link)), irritação ocular (não sendo indicado utilizar lentes de contado durante o uso do medicamento), ceratite punteada ou ceratite ulcerativa toxica, visão turva temporária ou outros distúrbios visuais (não sendo indicado após o seu uso dirigir ou operar máquinas).

Composição desse remédio anti-inflamatório?

Este medicamento contém Frasco plástico gotejador contendo 5 mL de suspensão oftálmica. Cada ml (26 gotas) 1,0 mg de nepafenaco, ou seja, 0,04 mg de nepafenaco por gota. Veículo constituído de: manitol, carbômer 974P, cloreto de sódio, tiloxapol, edetato dissódico diidratado, hidróxido de sódio e/ou ácido clorídrico, cloreto de benzalcônio como conservante e água purificada q.s.p. 1ml.

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!