Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo…

Sendo uma das maiores promessas de venda do mercado, o Chevrolet Onix Premier vem trazendo algumas surpresas agradáveis. O sedã compacto da GM é um dos topos de linha e assegura conforto, comodidade e design em um produto só. O visual do novo Onix Premier se torna bastante agradável, bem como equilibrado. A proposta visual dele funciona muito bem e os detalhes não são exagerados. Ainda que não tenha assinatura de LED, a frente dos faróis de projetores tem um trabalho sofisticado.

A iluminação adicional de LED é envolvida em cromo, mas fica no para-choque, lembrando bumerangues. As rodas nas laterais de liga leve aro 16 polegadas e com pneus 195/55 R16 tem acabamento definido diamantado e bem elegante. Apesar de ser uma parte muito técnica, tudo isso colabora para um aspecto visual confortável e atraente. Mesmo sendo discreto, por fora e dentro, é ideal para quem não quer chamar a atenção. O volante tem pegada suficiente, enquanto o ajuste de coluna pode travar em alguns exemplares. Os recursos internos são completamente intuitivos e contam com câmera de ré, ar condicionado (link) automático e sistemas Android (link) Auto e Car Play.

Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo...

Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo...

Conectividade

O novo Onix Premier vem conectado com a internet 4G (link) da Claro (link) com Wi-fi, podendo se ligar em até sete aparelhos. O melhor é que a rede funciona muito bem e para se conectar não há qualquer complicação. Isso viabiliza uma navegação agradável para que possa utilizar recursos e apps de navegação, por exemplo. Mesmo que conecte muitos dispositivos simultaneamente, a velocidade de navegação, incluindo downloads, é muito boa. O alcance é de 15 metros, dando certa mobilidade externa, mas se desliga após o carro ficar inativo por alguns minutos. Aqui o problema maior se concentra em manter o MyLink funcionando nessa condição. Mas você não precisa usar o botão de partida para utilizar o recurso novamente. Estima-se que 3 GB devem ser suficientes para que possa usar por um mês, isso, claro, para quem não utiliza muito.

Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo...

Desempenho

O motor turbinado do veículo promete deixar o carro mais solto nas estradas. O novo Onix Premier conta com três cilindros com turbocompressor, intercooler e injeção indireta flex, algo que encaixou bem no modelo. Com todo o aparato, o carro conta com 116 cavalos de potência, passeia no uso do álcool ou da gasolina e isso é suficiente para alcançar 5.500 rpm. Embora seus números fiquem abaixo dos concorrentes, isso não significa que ele deixe de cumprir com a sua proposta. O motor do carro empurra o veículo de forma fluida, crescente e com segurança de serviço. Mesmo com o turbo, o motorista não vai se preocupar com socos ou impulsos bruscos.

Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo...

Com tudo isso, você acaba com um carro turbo de saídas ágeis, bem como retomadas confortáveis e controladas. O ponteiro do conta-giros permanece imóvel (link) se precisar fazer ultrapassagens. O torque baixo mostra eficiência, funcionando de forma plena e com força. Outro ponto a ser visto é a fluidez do carro na cidade ou estrada, de modo que seja constante graças ao bom escalonamento. As seis marchas na caixa (link) automática GF6-3 dá a impressão que o carro está deslanchando. Ainda que haja trancos entre a primeira e segunda marcha, o novo Onix Premier é gostoso de dirigir e acelerar, ficando muito a frente das versões antigas.

Como eu simulo financiamento do Novo Onix Premier? Veja abaixo...

Ficha técnica

  • MOTOR dianteiro, transversal, três cilindros, 12 válvulas, 999 cm3, comando duplo variável, turbo, flex
  • POTÊNCIA/TORQUE 116 cv de 5.500; 16,3/16,8 kgfm a 2.000 rpm
  • TRANSMISSÃO automático 6 marchas, tração dianteira
  • SUSPENSÃO independente McPherson na dianteira, eixo de torção na traseira
  • RODAS E PNEUS alumínio aro 16″ com pneus 195/55 R16
  • FREIOS discos ventilados na dianteira e tambor na traseira, com ABS
  • PESO 1.118 kg em ordem de marcha
  • DIMENSÕES comprimento 4.163 mm, largura 1.746 mm, altura 1.476 mm, entre-eixos 2.551 mm
  • CAPACIDADES tanque 44 litros; porta-malas 275 litros
  • PREÇO R$ 72.990

Tabela de preços

Onix

  • 1.0: R$ 49.690
  • 1.0 LT: de R$ 52.890 a R$ 56.990
  • 1.0 turbo AT: R$ 56.990
  • 1.0 turbo LT: de R$ 59.290 (MT) a R$ 64.790 (AT)
  • 1.0 turbo LTZ: de R$ 62.490 (MT) a R$ 67.890 (AT)
  • 1.0 turbo Premier AT: de R$ 71.790 a R$ 74.790

Onix Plus

  • 1.0 aspirado LT: de R$ 56.190 a R$ 60.290
  • 1.0 turbo AT: R$ 60.090
  • 1.0 turbo LT: R$ 63.090 (MT) e R$ 68.390 (AT)
  • 1.0 turbo LTZ: de R$ 66.290 (MT) a R$ 71.590 (AT)
  • 1.0 turbo Premier AT: de R$ 75.090 a R$ 78.090

Simular financiamento do carro

  1. Para celulares (link) Android, acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bb.android&hl=pt
  2. Para celulares IOS, acesse https://itunes.apple.com/br/app/banco (link)-do-brasil (link)/id330984271?mt=8
  3. Após baixar o app do banco, vá em “Empréstimos (link)
  4. Selecione a opção “Crédito Veículo
  5. Aperte o botão amarelo “Simule seu financiamento (link)
  6. Marque se o veículo é “Novo” e preencha os dados no formulário a respeito do veículo.

Conclusão

De um modo geral, o Novo Onix Premier é um carro que trabalhe bem com a sua proposta de existência. Mesmo que não execute maravilhas, o veículo se apoia na necessidade básica e um pouco além do que o motorista precisa. Não apenas na aparência e conforto, mas também na usabilidade o Premier se mostra adequado para um investimento de retorno a curto, médio e longo prazo. Mesmo que a versão mais completa custe R$76.190 na média, é possível observar que o carro está mais acessível que outros modelos da categoria. Claro, cada modelo possui atributos únicos que fazem o seu nome, porém o novo Onix Premier não fica atrás de modo geral. É econômico, entrega ótima performance nas estradas, abraça a conectividade e até estaciona sozinho, acredite.

Referências

  • https://www.chevrolet.com.br/carros/novo-onix
  • https://motor1.uol.com.br/reviews/384975/avaliacao-chevrolet-onix-hatch-premier-2020/
  • https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/11/teste-chevrolet-onix-premier-hatch-e-mais-lento-que-hb20-e-polo-mas-tem-bom-custo-beneficio.html
  • https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/novo-chevrolet-onix-hatch-confira-todas-as-versoes-equipamentos-e-precos/
  • https://autopapo.com.br/curta/novo-onix-plus-preco-2020/
  • https://www.noticiasautomotivas.com.br/novos-onix-e-onix-plus-2020-premier-e-primeiras-impressoes/
  • https://carros.ig.com.br/testes/2019-12-28/chevrolet-onix-premier-rodamos-mais-de-1300-quilometros-com-a-versao-topo-de-linha.html

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet (link). Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!