Olheiras – qual o melhor creme para olheiras?

Melhor Suplemento/Remédio desse ano para olheiras: LumiClear. As temidas olheiras são mais comuns do que imaginamos. Algumas noites mal dormidas são suficientes para que elas comecem a dar os primeiros sinais. As olheiras são aquelas famosas bolsas escuras abaixo dos olhos que trazem à pessoa um ar cansado e envelhecido. Geralmente, a formação ocorre devido à dilatação de vasos na região ou mesmo excesso de produção de melanina. E neste artigo vamos mostrar todos os detalhes sobre as olheiras e também como tratar esse problema de forma natural e simples. Anote todas nossas dicas e livre-se de uma vez por todas delas!

Causas das Olheiras e tratamento com remédio

Melhor Suplemento/Remédio natural para olheiras que trata essas causas. Antes de saber como tratar as olheiras, é preciso entender o motivo para elas estarem se formando com frequência. Existem alguns fatores que vão além do envelhecimento – que é a causa natural das bolsas abaixo dos olhos. Podemos citar entre eles: excesso de cafeína, noites mal dormidas, problemas de circulação, consumo de bebidas alcoólicas e problemas respiratórios – como sinusite, por exemplo. Sabendo o que está causando as olheiras, o tratamento se torna mais fácil e direcionado.

Tratamento para olheiras com remédio

Melhor Suplemento/Remédio natural para olheiras extremamente eficaz: LumiClear. Basicamente existem alguns tratamentos que podem reduzir ou mesmo eliminar as olheiras. E dentre os principais estão:

Aplicação de lazer de CO2 para olheiras

Este tratamento é mais indicado para quem apresenta olheiras com rugas e flacidez, pois ele promove a renovação e estimulação do colágeno local, proporcionando resultados mais profundos e efetivos.

Tratamento cirúrgico para olheiras

O tratamento cirúrgico é indicado para quem sofre de olheiras com bolsas. Apesar desse tipo de tratamento ser um pouco invasivo, os resultados são surpreendentes. Lembrando que esta cirurgia só deve ser realizada por um médico dermatologista.

Cremes para olheiras

Para quem possui olheiras pigmentadas, a melhor forma de tratamento é o uso de cremes específicos para esse tipo de problema, pois eles irão promover o clareamento na região afetada pelas olheiras, garantindo assim um visual melhor para o rosto.

Peeling químico para olheiras

Este é um tipo de tratamento indicado para os casos mais resistentes, ou seja, para as olheiras que, mesmo passando por outros tipos de tratamento, continuam presentes no rosto, para a infelicidade das pessoas que sofrem com esse tipo de problema.

Ácido hialurônico para olheiras

Para as olheiras que apresentam sulcos profundos, a melhor forma de tratamento é através do preenchimento com ácido hialurônico, que é um procedimento que deve ser realizado apenas pelo médico dermatologista. Além dessas dicas de como prevenir olheiras, alguns cosméticos podem ajudar nessa tarefa, como os hidratantes faciais e cremes antienvelhecimento. A recomendação é massagear a região sempre que utilizá-los, assim o local será estimulado e a circulação será otimizada. Também é importante manter-se hidratado, tomando ao menos dois litros por dia de água, que irá melhorar sua saúde como um todo, além de diminuir o aparecimento das olheiras.

Receitas caseiras para olheiras

Existem algumas receitas caseiras que também se mostram eficazes no combate as olheiras, como usar rodelas de pepino nos olhos, usar uma solução de bicarbonato de sódio, ou então lavar a região com leite, por exemplo. No entanto, seja qual for o tratamento escolhido, o mais indicado é que consulte um médico e veja com este profissional o tratamento mais adequado para que você fique livre de uma vez por todas desse problema!

Importante

  1. Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações ao longo do tempo, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida.
  2. As imagens e fotos aqui contidas são meramente ilustrativas, e os direitos das mesmas são reservados ao seus respectivos autores.
  3. Esperamos que o conteúdo tenha sido de bom agrado e agradecemos a visita desde já, um grande abraço!