Ponto Frio RJ – fatura e cartão Ponto Frio no Rio de Janeiro

Segunda via da fatura do Ponto Frio

O Ponto Frio é uma reconhecida loja de varejo que oferece móveis, eletrodomésticos e produtos diversos com preços baixos e ótimas condições de pagamento, principalmente para aqueles que possuem o cartão da loja. E se você possui um cartão de crédito Ponto Frio e deseja aprender a como emitir a segunda via da fatura do Ponto Frio, continue lendo. Pois neste artigo vamos fazer o passo a passo para você.

Onde emitir a fatura?

A segunda via da fatura do Ponto Frio pode ser emitida tanto pelo site do próprio Ponto Frio ou pelo site do Itaú, que é o responsável por emissão deste cartão. Assim, você pode escolher qual o melhor canal para você pegar a sua fatura e não perder o prazo de pagamento.

As duas opções acima, podem ser feitas pela internet sem que você saia de casa, o que economiza o seu tempo, pois não precisa de enfrentar longas filas em bancos.

Como emitir segunda via site do Ponto Frio

Se você optou por como emitir a segunda via da fatura do Ponto Frio pelo próprio site, então veja  passo a passo como é simples:

  • Acesse pontofrio.com e clique na opção cartões no fim da página.
  • Clique na opção de fatura digital, informe o número do cartão e a senha cadastrada
  • Escolha o mês que deseja emitir a segunda via e pronto
  • Agora é só imprimir e pagar a fatura

Emitir pelo site do Itaú

Pelo site do Itaú você consegue emitir a segunda via da fatura do Ponto Frio e ainda pode consultar o valor do limite disponível, extrato completo de utilização e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site www.itau.com.br/cartoes.

Se você não tiver conta no Itaú, pode apenas selecionar o cartão Ponto Frio, e então informar o número do cartão e o seu CPF, na primeira vez que for utilizar. Depois é só criar uma senha, e guardar, pois será utilizada nas próximas vezes.

Depois de fazer login no site, você deve selecionar a aba de extrato, depois clique em ver fatura e pronto. Agora você já pode imprimir a sua segunda via da fatura do Ponto Frio e fazer o pagamento para evitar juros, multas e até mesmo o cancelamento do cartão.

Pelo app

Uma outra maneira de emitir a segunda via da fatura do Ponto Frio é pelo aplicativo do Itaucard, nele você consegue ver todos os seus cartões emitidos pelo Itaú, inclusive o do Ponto Frio. Pode ainda contar com a facilidade de consultar sua fatura de qualquer lugar.

Baixe o app na loja de aplicativos do seu celular, instale e então faça login utilizando o número do cartão e senha. Agora você pode ter acesso completo a todas as informações sobre o seu cartão.

Clique em faturas e emita a segunda via da fatura Ponto Frio, ou apenas copie o código de barras para fazer o pagamento.

Débito automático

Uma maneira de você não perder o dia do pagamento da sua fatura e aproveitar todos os benefícios do seu cartão é utilizando  o débito automático. Dessa maneira todos os meses no dia do vencimento o valor gasto é debitado automaticamente e se você não receber a fatura não precisa se preocupar em como emitir a segunda via da fatura do Ponto Frio.

cartao ponto frio

cartao ponto frio

cartao ponto frio

Para colocar a fatura em débito automático você pode entrar no site do Itaú, fazer login na sua conta com número da agência, número da conta e senha. Depois clique em cartões, selecione o cartão Ponto Frio e selecione débito automático da fatura. Lembre-se que para que seja paga a conta é necessário ter dinheiro suficiente para cobrir o valor da fatura, caso contrário serão cobrados juros e multas como consta no contrato assinado.

Onde pagar?

A fatura do Cartão Ponto frio pode ser paga em qualquer instituição bancária, ou você pode ainda pagar pelo aplicativo ou internet banking. Para pagar em um banco ou casa lotérica você precisa de ter em mãos a sua fatura. Mas para pagar pela internet basta ter os números do código de barras e então fazer o pagamento.

Lembrando que com as novas regras para pagamento de boletos, mesmo após o vencimento o seu boleto pode ser pago em qualquer banco. Mas ao pagar o boleto depois que já passou a data do vencimento, você terá que pagar juros e multas. Então, sempre que possível, pague suas contas em dia e antes do vencimento.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!