Sexo – oral e como fazer sexo

Um assunto que para alguns é tratado com naturalidades, mas para outros ainda é tabu é o sexo. E por causa disso, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre ele e por vergonha de perguntar podem acabar reprimidas. Se você é virgem e tem curiosidade de saber como fazer sexo, ou mesmo que não seja, mas quer saber como apimentar a relação. Então esse artigo é para você. Vamos dar algumas dicas de como fazer sexo para que você possa aproveitar o momento e não ficar preocupado. Confira!

Como fazer sexo pela primeira vez

A virgindade é um assunto muito dual, pois para as meninas é algo tratado de maneira diferente do que para os meninos. Enquanto mulheres precisam se guardar o máximo possível, os homens quanto mais cedo deixassem de serem virgem melhor seria. Hoje em dia apesar de não ser tão implícito há quem ainda pense assim, e por causa disso, muitas meninas e até mesmo meninos se sentem inseguros sobre como fazer sexo pela primeira vez, ou até mesmo de quando deveriam fazer. A verdade é que não existe uma idade certa, mas se você decidiu que está na hora de fazer sexo vamos ajudar com algumas dicas para a sua primeira vez.

Não tenha pressa

Essa é uma dica de como fazer sexo que vale para homens e mulheres. Quando se está com muita pressa pode gerar ansiedade demais e com isso outras coisas como a ejaculação precoce ou até mesmo a falta de lubrificação, o que pode causar dores no momento do ato. A ideia é que não se tenha pressa, comece pelas preliminares e intercale com conversas, até que ambos estejam prontos. Essa também é uma maneira conhecer ainda mais o seu parceiro. Aproveite o momento sem pensar muito em quantas horas são, ou no que você precisa fazer depois que sair dali.

Preliminares

As preliminares são o momento perfeito para que você comece a relaxar e a se sentir mais tranquilo na situação. Elas podem começar desde o momento em que vocês ficarem sozinhos e ir evoluindo. Outra dica aqui é não ter pressa nas preliminares, afinal fazer sexo não é apenas a penetração, então muitas pessoas levam em consideração esse momento. Por isso, se você está fazendo sexo pela primeira vez, não fique preocupado caso já na preliminares você chegue ao orgasmo. Pelo contrário, isso é algo bom, aproveite para ir proporcionando prazer também a sua parceira e assim recomeçar. Lembre-se que não existe um roteiro de como fazer sexo, apenas dicas para que você possa ter e proporcionar o máximo de prazer, principalmente na primeira vez.

Conheça o seu corpo

Antes de conhecer o corpo de outra pessoa, você também precisa de conhecer o seu corpo, saber quais são os pontos que mais sente prazer. Assim consegue facilitar até mesmo para o seu parceiro. Pois assim vocês conseguem juntos explorar melhores sensações. É importante também conhecer o corpo do seu parceiro, saber do que gosta e o que não gosta. Ir explorando as zonas erógenas do corpo e perceber onde ele demonstra mais prazer ao seu tocado é uma boa dica.

Como apimentar uma relação

Se você já não é mais virgem, ainda assim procura dicas de como fazer sexo melhor e assim conseguir apimentar a sua relação, que pode ser algo de anos ou até mesmo casual. Vamos dar algumas dicas também.

Aproveite o máximo possível o tempo

A dica de não ter pressa ainda vale aqui, porém de uma maneira diferente. Tente fazer o sexo durar o máximo possível. Por isso, mesmo já estejam juntos há muito tempo, deixe a rapidinha de lado e foque em relações sexuais mais longas, você pode intercalar sexo oral, penetração e até mesmo o uso de acessórios como gel e brinquedos sexuais.

Posições

Por mais que vocês já se conheçam e sabem o que gostam e como sentem prazer. Se buscam por como fazer sexo e deixar a relação mais quente, então é hora de inovar nas posições. Mesmo que algumas delas vocês não gostem, a parte de testar algo novo com seu parceiro é importante e conta para vocês se descobrirem melhor. Do mesmo jeito que você pode não gostar, podem acabar achando novas posições que os dois gostam.

Não fique com receio

A vergonha na hora do sexo não é uma boa combinação, principalmente para quem busca novas formas de deixar a relação mais quente e apimentada. Então se liberte de certos preconceitos e tabus e aproveite o momento. No fundo sempre vale o ditado “o que acontece entre quatro paredes fica ali”. Essas foram algumas dicas de como fazer sexo melhor e também para quem tem dúvidas sobre a primeira vez. Se tiver dúvidas nos deixe um comentário!

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!