Submarino – segunda via da fatura do Submarino

Segunda via da fatura do Submarino

O cartão de crédito Submarino é a solução para quem quer um cartão repleto de benefícios e ainda a com a possibilidade de escolher entre as bandeiras Visa ou Mastercard e assim poder comprar em diversos estabelecimentos, lojas, restaurantes e onde mais quiser. Além é claro de comprar com melhores condições e promoções no Submarino.

Para quem já possui esse cartão, conhece os benefícios e agora quer saber como emitir a segunda via da fatura do Submarino, esse é o artigo perfeito. Pois vamos ensinar as maneiras e opções que você tem para realizar isso.

Segunda via pela internet

Acesse o site do Submarino www.submarino.com.br normalmente, como se fosse realizar qualquer compra no site. Mas na parte inferior da página clique na opção de cartão Submarino. Nessa parte você terá diversas informações sobre esse cartão, os benefícios, vantagens, como solicitar, etc.

Mas é nessa página também que terá uma sessão escrito segunda via da fatura. Clique nesta opção e então não se assuste se for redirecionado para outro site. Pois o cartão do Submarino é administrado pela Cetelem, então você será encaminhado para o site dessa empresa.

Agora é extremamente simples, porém é preciso que você tenha o seu cartão em mãos. Digite os números dele, que podem ser 19 ou 16 números, e o seu CPF, ou do titular do cartão. Clique em consultar e pronto. A fatura já aparecerá para você e é só baixar, imprimir ou salvar no computador.

Essa fatura tem todo o demonstrativo dos seus gastos naquele mês, as compras realizadas tanto nas lojas do Submarino, quanto em lojas parceiras. Então você consegue conferir se está tudo certo antes de realizar o pagamento.

Pelo site da Cetelem

Existe mais uma opção de como emitir a segunda via da fatura do Submarino, que é pelo área do cliente no site da Cetelem. Neste caso, você além de pegar a outra via da fatura do Submarino, também tem a possibilidade de ver os limites do seu cartão, pedir segunda via, solicitar cartão adicional e outros serviços relacionados ao uso do cartão.

Para isso, acesse www.cetelem.com.br e clique em login na área do cliente. Será necessário informar o seu email e a senha eletrônica com 6 dígitos que foi cadastrada anteriormente. Essa senha não é a mesma utilizada nas compras do cartão. Então se você não possui senha eletrônica deverá efetuar o seu cadastro no site antes.

Depois que estiver logado no site você só precisará de escolher a opção de faturas e então visualizar a segunda via da fatura do Submarino, caso você possua apenas esse cartão de loja. Se você tiver outros cartões emitidos pela Cetelem, então clique no cartão desejado e confira a sua fatura.

Fatura do Submarino por email

Outra maneira de ter a sua fatura do Cartão de Crédito Submarino é por email, conhecida também como fatura digital. Ela é uma maneira segura, rápida e também ecológica de você receber a sua conta sem a necessidade de impressão de papéis. Você pode ainda realizar o pagamento utilizando apenas os códigos e de barras, o que facilita ainda mais a sua vida. Para que você tenha a sua fatura digital Submarino é necessário fazer o login na área do cliente no site da Cetelem e assim você pode ativar a opção de fatura por email.

cartao submarino

cartao submarino

cartao submarino

Mas antes de ativar essa opção, certifique-se de que seu email está ativo, pois você não receberá mais nenhum comunicado de fatura no seu endereço. Se o seu email estiver ativo, então você só precisa informar o email no qual deseja receber a fatura digital. Uma das grandes vantagens de receber a fatura por email é que você pode consultar ela quantas vezes desejar, sem a necessidade de emitir uma nova via até a data do vencimento.

Segunda via da fatura do Submarino vencida

Se por algum motivo você não conseguir pagar a sua fatura do cartão Submarino no dia do vencimento você não precisa mais se preocupar em como emitir a segunda via da fatura do Submarino, pois com as novas regras de boleto bancário, ela pode ser paga do mesmo jeito. Pois o próprio banco fará todo o cálculo dos juros e encargos por causa do atraso.

Mas lembre-se que os juros de cartão de crédito são muito altos, então faça o possível para pagar a sua conta sempre em dia e evitar essas cobranças.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!