Whey Protein – isolado e concentrado Whey Protein

O Whey Protein é um dos suplementos mais conhecidos e usados dos dias atuais. Ele é composto principalmente de proteína, um nutriente essencial para o ganho de massa muscular e a hipertrofia. Existem diversos produtos da mesma linha, com a mesma base – a proteína -, mas com outros ingredientes. A seguir você vai conhecer os 5 melhores suplementos com Whey Protein.

Gold Standard (Optimun Nutrition) com Whey Protein

Esse é considerado o melhor suplemento Whey Protein, pois é rico em proteínas isoladas e por isso garante maior absorção dos nutrientes. Além disso, ele também é rico em aminoácidos, BCAAs e glutamina. Ele está disponível em diversos sabores e contribui para o ganho de massa muscular e músculos.

Pure Whey (Probiótica) com Whey Protein

Esse é um suplemento concentrado rico em proteínas que também possui uma alta concentração de aminoácidos e BCAAs. Ele é indicado para quem deseja potencializar os seus treinos, aumentar o gasto calórico e ganhar músculo de forma rápida.

Dymatize Nutrition com Whey Protein

Esse é um Whey Protein Hidrolisado que possui uma absorção muito rápida. Em cada porção você ingere 24 gramas de proteína e nada de gordura, muito menos glúten ou lactose. Isso contribui para uma vida saudável, mais energia nos treinos, uma ótima recuperação muscular e aumento de massa magra.

Whey 3W (Max Titanium) com Whey Protein

Esse é um produto completo que combina a proteína do soro de leite concentrada, isolada e hidrolisada. Sendo assim, ele pode ser usado para o que você quiser, pois ainda possui BCAAs e aminoácidos importantes.

Ultra ISO Whey com Whey Protein

Esse é o suplemento mais conhecido e usado, principalmente pelos atletas. A fórmula é rica em proteína isolada, quase nada de carboidratos e 0 gorduras. Ele pode e deve ser ingerido antes do treino para potencializar os ganhos e auxiliar na recuperação do músculo.

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!